Somos uma das principais revenda de software para a gestão pública no Estado de Minas Gerais.
Estamos no mercado há mais de 15 anos, aliando a qualificação e experiência profissional dos seus sócios-diretores e de seu corpo técnico, com as ferramentas modernas da tecnologia da informação.
**Venha fazer parte da nossa equipe!
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**Requisitos**:
- Superior completo ou em andamento em Administração ou Gestão Comercial;
- Conhecimento em rotinas administrativas;
- Pacote Office básico;
- Conhecimento em licitações.
Principais responsabilidades
- Controle dos prazos de vigência e renovação contratual.
- Atualização e gestão dos contratos a vencer, utilizando CRM, arquivo físico e armazenamento em nuvem.
- Atualização do CRM e realização de outras atividades de backoffice, como propostas, oportunidades e cotações.
- Controle dos prazos de documentos jurídicos e outros relacionados à aderência técnica necessária para a participação
- em licitações públicas.
- Auxílio no processo de validação do edital, incluindo documentação de credenciamento, proposta e habilitação.
- Acompanhamento da Prova de Conceito, presencial ou online.
- Fornecimento de informações ao setor financeiro, como planilhas, relatórios de contratos, acordos comerciais, entre
- outros documentos relacionados ao processo de reajuste.
**Salário a combinar**
Benefícios
- Vale Alimentação Flexível (Caju): R$32,00 por dia útil
- Plano de Saúde Coparticipativo - Unimed BH
- Plano Odontológico - Odontoprev
- Seguro de vida em grupo
- Participação dos Lucros
- Caju+ (Wellhub + Apoio Psicológico + Apoio Nutricional)
- Vale Transporte
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$2.968,13 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário