DescriçãoAtividades a serem realizadas:Alocar toda agenda disponível, evitando que consultores fiquem sem alocação;Manter atualizada a agenda dos consultores, eliminando obstáculos relacionados às atividades que serão desenvolvidas, utilizando os softwares relacionados à área;Apoiar na elaboração, fazer envio e ficar responsável pelos orçamentos para os clientes, utilizando e-mail, assim como realizar o agendamento de orçamentos aprovados;Solicitar orçamentos aos consultores através de e-mail, WhatsApp, Skype, etc.;Participar de reuniões quando convocado;Controlar e distribuir chamados de serviços;Atuar com a colaboração dos clientes e suporte para identificar e definir escopo, requisitos e objetivos de novas solicitações;Apoiar e orientar consultores sobre as necessidades apresentadas pelos clientes, para que sejam atendidas de forma coerente e assertiva;Atuar como ponto de contato entre clientes e consultores para atender solicitações e buscar soluções aos problemas apresentados;Garantir excelência operacional do setor e eliminar e corrigir falhas em processos que possam ser melhorados junto com o Gerente de Serviços & PMO;Atribuir tarefas às equipes internas (consultores);Acompanhar indicadores próprios com anuência do Gerente de Serviços & PMO;Prestar informações que auxiliem na elaboração de projetos, cronogramas e melhorias;Auxiliar no treinamento dos outros integrantes da equipe (identificar necessidades e dispor-se a treinar);Elaborar, implementar, avaliar e propor mudanças nos processos com anuência do Gerente de Serviços & PMO, caso necessário;Benefícios:Vale AlimentaçãoVT conforme legislaçãoPlano de saúde UnimedPlano odontológico UniodontoParticipação nos lucros anualAuxílio Educação de acordo com a política da empresaDay Off no aniversário
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