A Global Hitss é uma multinacional do grupo América Móvil, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países.
Combinando experiência incomparável e habilidades especializadas, nossos 5.000 colaboradores estão engajados em fazer o novo todos os dias.
Apostamos em inovação com integridade e buscamos desenvolver soluções inclusivas, responsáveis e sustentáveis para atender nossos funcionários e clientes.Por meio do pilar de diversidade e inclusão, todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira.Não fazemos distinção de gênero, religião, raça, orientação sexual, posição social e deficiência.Se você gosta de desafios, tendências, processos ágeis e inovadores, seu lugar é aqui.Junte-se a nós!/nRequisitos necessários:Superior Cursando ou completo na área de TI, Engenharia de Sistemas ou áreas correlatas.Conhecimento em microinformática;Atendimento de suporte ao usuário;Conhecimento em rede de computadores;Ter vivência com atendimento de TI aos usuários.Requisitos desejáveis:Conhecimento sobre ITIL;Conhecimento em nível de serviço, SLA, backlog./nPrincipais Atribuições:Realizar o suporte ao usuário e atendimentos de microinformática;Realizar configuração de Sistemas Operacionais.Prestar suporte técnico remoto e presencial aos clientes, garantindo a correta instalação, manutenção e reparo dos equipamentos.Realizar diagnósticos e identificar falhas nos sistemas e equipamentos, propondo soluções eficazes.Executar a instalação e configuração de hardware e software de acordo com as especificações dos clientes e da empresa.Cumprir prazos de atendimento e SLA, garantindo a satisfação do cliente.