Já pensou em trabalhar transformando experiências?
A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.
Código da vaga: P02794
Salário: R$ 1.482,60 + Comissão
Benefício: R$ 261,58
Disponibilidade de horário: 07:48 - 16:00
Escala: 5x2 - Segunda à Sexta
Modalidade de trabalho: Presencial
Local de trabalho: CAMPO GRANDE - MS
Responsabilidades e atribuições
1. Realizar prospecção externa e interna de clientes em potencial;
2. Oferecer os produtos bancários e a portabilidade para o cliente;
3. Ofertar de empréstimo consignado;
4. Realizar trabalho externo com entrega de panfletos e folders em lugares estratégicos;
5. Atender e esclarecer dúvidas dos clientes em campo, nas ruas e em eventos externos;
6. Recepcionar o cliente na agência e direcioná-lo ao atendimento adequado;
7. Apoiar no uso do totem de retirada de senhas, organizar a fila (na agência bancária);
8. Apoiar o cliente no uso do equipamento de autoatendimento (caixa eletrônico);
9. Auxiliar o cliente para adesão e uso dos canais em smartphone.
Requisitos e qualificações
1. Ensino médio completo;
2. Experiência anterior em funções administrativas, atendimento ao cliente, vendas ou na área comercial;
3. Conhecimentos em informática;
4. Possuir habilidades excepcionais de atendimento ao cliente e habilidade com vendas;
5. Proativo, cordial e habilidade em gerenciar conflitos;
6. Perfil desinibido, vendedor, com foco em resultados;
7. Boa comunicação, boa desenvoltura e argumentação.
Informações adicionais
O que te oferecemos:
* Vale Alimentação ou Vale Refeição;
* Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
* Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
* Mentoring;
* Auxílio Creche;
* Clube de vantagens para consultas e exames;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
* Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes;
* Clube de viagens;
* Convênio para Pet;
* e muito mais...
A Necxt, empresa do grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente.
Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar nossos clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.
Humanizamos o digital para promover conexões mais marcantes e experiências ainda mais positivas.
#J-18808-Ljbffr