Realiza o intermédio de negócios para terceiros, por meio de visitas aos clientes para apresentação de produtos e serviços e finalização da venda. Controla pedidos, acompanha clientes na pós-venda e estuda tendências de mercado, a fim de identificar novas oportunidades de negócio e alcançar a meta estabelecida.
Responsabilidades:
* Apresentar, promover e vender produtos/serviços usando argumentos sólidos para clientes existentes e potenciais.
* Realizar análise de custo-benefício e necessidades de clientes existentes/potenciais para atender às suas necessidades.
* Estabelecer, desenvolver e manter relações positivas comerciais e com clientes.
* Buscar clientes em potencial por meio de visitas a campo.
* Agilizar a resolução de problemas e reclamações dos clientes para maximizar a satisfação.
* Atingir metas e resultados de vendas acordados dentro do cronograma.
* Coordenar o esforço de vendas com membros da equipe e outros departamentos.
* Analisar o território/potencial do mercado, acompanhar os relatórios de vendas e status. Fornecer à gerência relatórios de necessidades, problemas, interesses, atividades competitivas do cliente e potencial para novos produtos e serviços.
* Realizar visitas In Loco aos clientes. Manter-se a par das melhores práticas e tendências promocionais.
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