Coordenar todas as atividades realizadas pelo Departamento de Marketing.
Realizar Campanhas de Calendário com Brindes e/ou Sorteio, envolvendo as necessidades Administrativas, Software, Regulamento e Registro, Divulgação da Campanha na web, off-line, imprensa e dentro do Shopping, tanto em comunicação visual, quanto em relacionamento com o Lojista, gerar Relatório de Campanhas de Calendário.
Elaboração de Briefing Agência Local (Hubee), acompanhamento e organização de materiais, aprovação dos layouts de Enxoval para Campanhas de Calendário, Eventos de Merchandising, Ações, Parcerias, Cinema e afins.
Orçamentos e Contato com Fornecedores e Lojistas.
Assessoria de Imprensa: Briefing para produção de releases sobre Eventos, Novas Lojas, assuntos institucionais e comerciais.
Comunicação Mall: Atualização de Tapumes, Artes em Geral, Comunicados, etc.
bem como, Mobiliários como Diretórios de Lojas, Expositores de Produtos e afins.
Controle sobre inserções de despesas no Fluxo de Caixa conforme alinhamento com Gerência, sendo as despesas provisionadas no Orçamento Anual ou despesas eventuais, bem como entradas e saídas de verba do Departamento.
Merchandising: Apoio Gerência no que diz respeito a possíveis cessões gratuitas de espaço.
Ordens de Serviço: Liberação junto à Segurança para instalação de materiais.
Elaboração e Envio de Informativo das Ações de Marketing para todas as Áreas do Shopping e aos Lojistas e suas respectivas Equipes.
Pesquisa de Projetos e Prospecção de Parceiros para melhorias dos Serviços ofertados pelo empreendimento.
Apoio à Gestão em relação ao controle Financeiro de Notas Fiscais.
Produção de Relatórios de Marketing.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Coordenador de marketing Empresa: Viapiana assessoria Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Ramo: Consultoria/ Auditoria (EK)