Pesquisa de Mercado:Realizar pesquisas de mercado para identificar novas oportunidades de negócios e entender as tendências do setor.
Prospecção de Clientes:Usar técnicas de prospecção para identificar potenciais clientes e iniciar o processo de vendas, através de ligações.
Realizar Primeiro Contato:Utilizar meios como ligações, WhatsApp, LinkedIn e e-mails para identificar o interesse do cliente em fomentar inovação.
Agendamento de Apresentação:Garantir que a equipe de vendas se reúna com o cliente para dar continuidade ao processo, definindo horário e local.
Colaboração com a Equipe de Vendas:Trabalhar em conjunto com a equipe de vendas para garantir uma transição suave dos leads qualificados para o processo de vendas completo.
Elaboração de Propostas:Apoiar o time de vendas na elaboração de propostas, quando necessário.
Gestão de CRM:Armazenar dados e informações sobre prospects e negócios gerados em software de relacionamento com cliente.
Relacionamento com o Cliente:Manter um relacionamento contínuo com os clientes para garantir a satisfação do cliente e identificar oportunidades de vendas adicionais e fazer convite a eventos.
Contribuir para Processos de Melhoria Contínua:Elaborar e atualizar documentação técnica e relatórios.
Competências:Capacidade de trabalhar em um ambiente de equipe e de ritmo acelerado. Capacidade de realizar ligações e/ou videoconferência. Interagir com equipe multidisciplinar e com stakeholders externos.
Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
+ Comissão
Seguro de saúde.
Treinamentos quando necessário.#J-18808-Ljbffr