Gerenciar toda rotina de funcionamento e crescimento da clínica (Recepção, Consultório e apoio comercial) assegurando o constante desenvolvimento e crescente faturamento da unidade, preservando o quadro de pessoal e excelência nos atendimentos.
Responsabilidades e atribuições
Propor melhorias, acompanhar resultados e manter o foco constante em crescimento, redução de custos e prestação de serviços focado na excelência;
Controlar, atualizar e arquivar documentos importantes e indispensáveis de funcionamento da clínica local;
Traduzir a estratégia do negócio vinda dos sócios para a equipe de operação;
Controlar o fluxo de caixas e despesas (diárias, semanais, mensais e anuais);
Gerenciar e controlar a atividade e processos da clínica;
Planejar e administrar o budget da operação;
Fazer interface entre empresa e cliente;
Gerenciar equipes internas e externas;
Requisitos e qualificações
Graduação, graduando ou cursos em Administração ou áreas afins;
Experiência na função de no mínimo 6 meses;
Residir próximo ao local da vaga;
Experiência com Excel.
#J-18808-Ljbffr