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Na Consultoria e em mais de 25 Ventures com expertise em soluções digitais, temos centros de inovação, um mindset empreendedor, um ecossistema de crescimento e vemos o cliente como o centro de tudo.
Incentivamos a diversidade, a criatividade, trabalhamos com agilidade e flexibilidade.
Nosso propósito é orquestrar relacionamentos entre negócios, tecnologia e pessoas.
Vem cocriar com a gente, VEM SER #STEFANINER !
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Presencial - Código 245882
**Requisitos**:
- Formação de nível superior completo ou cursando em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas
- Experiência sólida como Tecnico de Suporte;
**ATIVIDADES**:
- Profissionais envolvidos diretamente no atendimento aos usuários de TIC.
Responsáveis por receber os chamados e realizar os atendimentos em 2º nível com maior especialização de forma remota ou presencial, mantendo comunicação clara e objetiva com usuários e superiores acerca da prestação dos serviços.
- Analisar os chamados, investigar conforme informações dos usuários, realizar diagnóstico detalhado e resolver os incidentes e/ou problemas.
- Realizar contatos com os usuários para obtenção de detalhes adicionais a respeito das solicitações não disponibilizadas no sistema de gestão de chamados, na tentativa de solucionar o incidente e/ou problema.
- Monitorar e registrar o estado de evolução dos chamados atribuídos a si.
- Registrar e informar imediatamente aos interessados o restabelecimento da operação normal dos serviços, bem como a resolução de incidentes/problemas, seja qual for o nível responsável pelo atendimento.
- Realizar os atendimentos observando os Nível de Serviços estabelecidos.
- Apresentar procedimentos adequados ou novos de tratamento de incidentes/problemas conhecidos.
- Apresentar procedimentos de tratamento de incidentes novos.
- Submeter ao Supervisor da Central de Suporte e Serviços atualizações realizadas na base de conhecimento.
- Registrar na base de conhecimento procedimentos validados
- Apresentar e sugerir constantemente, propostas para melhorias contínuas e para prevenção de incidentes e/ou problemas desconhecidos.
- instalações e remoções de aplicativos, atualizações de softwares e reparos diversos.
- Documentar as requisições, soluções de incidentes, problemas e efetuar o fechamento dos chamados no sistema de gestão de chamados.
- Esclarecer dúvidas de usuários sobre configuração, instalação, funcionamento e manutenção de equipamentos e componentes de informática.
**Cursos**:
- ITIL Foundation Certified - v3 ou superior; (Exigido)
- MCTS 70-680 (Microsoft Certified Technology Specialist) - Windows 7 ou mais atual.
(Exigido)
**LOCAL DE TRABALHO**: Asa Norte
**HORÁRIO**:Seg.
a Sex.
das 08:00h as 17:30h
**BENEFÍCIOS**:
- Desenvolvimento profissional:_
- Plano de Carreira
- Programa de Mentoria
- Reembolso Educação
- Academia Stefanini (plataforma de e-learning)
- Desconto em Universidades e instituições de idiomas
- Rosetta Stone (Software de ensino de línguas)
- Clube de descontos em vários estabelecimentos da América Latina
- Descontos na plataforma Alura
- Saúde e Bem-Estar_
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Gympass
- Ginástica Laboral Online
- Convênio com o SESC
- YALO (desconto e benefícios em farmácias, telemedicina e até Smart Fit)
- Carelink (atendimento online com profissionais de assistência social e psicólogos especialistas)
- Convênio para Pet
- Auxilio Financeiro_
- Vale-Alimentação e/ou Vale-Refeição
- Vale-Transporte
- Seguro de Vida
- Auxilio Combustível
- Auxilio Creche
- E mais:_
- Programa de Apoio Auster - orientação psicológica, financeira e jurídica gratuito para colaboradores e dependentes legais
- Pinx (Plataforma de viagens)
Aqui na Stefanini, acreditamos que para cocriar é necessário existir diferentes formas de pensamento!
Faça parte do time!
Vem ser digital com a gente!