Atividades e responsabilidades:
- Coordenar e administrar sua carteira de clientes, prospectando novos para incremento e aumento de share de mercado;
- Implantar pedido de vendas, realizar gestão efetiva da carteira de pedidos, cotações, tratativas de reclamações de clientes (RC), limites de créditos, baixa de duplicatas e gestão da inadimplência;
- Conhecer a região de atuação: concorrentes, perfil dos clientes e políticas comerciais praticadas;
- Identificar as necessidades/dificuldades do cliente, trazendo e propondo melhores soluções;
- Fornecer subsídios técnicos e comerciais para as áreas de apoio com recomendações/informações para os trabalhos de relacionamento, vendas e marketing.
- Ensino superior cursando ou completo;
- Experiência na área comercial e com todo o processo de vendas, desde a prospecção até o fechamento;
- Apurado senso de resolução de problemas;
- Boas habilidades de comunicação e interpessoais (capaz de engajar outras áreas);
- Espírito colaborativo e ágil;
- Proatividade e autonomia.
- Programa de remuneração variável;
- Participação nos Lucros ou Resultados;
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Seguro de vida;
- Benefício farmácia;
- Previdência privada;
- Vale-refeição ou alimentação;
- Programa + Cuidado: assistência profissional e confidencial para problemas pessoais - sem custo;
- Seguro veicular (limitado à R$ 2.500,00/ano);
- Km rodado.