ResponsabilidadesSuporte a gerência nos contratos de prestação de serviços como: limpeza, jardinagem, manutenção, etc.Elaborar planos de rotina de manutenção predial e facilities.Controlar, planejar e acompanhar o cumprimento das atividades executadas pelas equipes internas e terceirizadas.Realizar a gestão e cumprimento de SLAs e KPI’s estabelecidos para entrega de relatórios.Realizar o controle orçamentário de despesas fixas e eventuais.Identificar e desenvolver novas ideias de atuação nos contratos.Diagnosticar possíveis melhorias no que diz respeito à infraestrutura e Facilities, propondo projetos para melhoria e eficiência das operações.Realizar processo de orçamento e compras de materiais e insumos.RequisitosCurso técnico e/ou superior cursando em Administração, Edificações ou áreas relacionadas.Conhecimentos em Facilities.A JLL tem uma cultura diversa e inclusiva. Estamos comprometidos em criar um ambiente em que todos se sintam valorizados e capacitados para atingir o seu potencial, independentemente de deficiência, raça, etnia, idade, religião, sexo biológico, identidade de gênero, orientação sexual, expressão de gênero ou biotipo.
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