Que tal integrar o quadro de colaboradores de uma instituição cujo os valores de atuação são baseados no amor e na humanização?
O Hospital de Amor conta com diversas unidades hospitalares, acredita e desenvolve a sua equipe constantemente, proporcionando um bom clima organizacional e o bem-estar no ambiente de trabalho.
Nosso propósito é a prestação de serviços ao paciente do Sistema Único de Saúde na prevenção, com diagnósticos, realização de tratamento, ensino e pesquisa em oncologia e outras especialidades.
Estamos em busca de um profissional para a função de **Pedreiro.
**
Saiba mais:
**Responsabilidades e atribuições**
- Interpretar as ordens de serviço;
- Coordenar trabalhos com outros membros da equipe;
- Especificar os materiais a serem utilizados na obra;
- Aplicar o concreto nas fundações;
- Esquadrar, aprumar, nívelar e alinhar as alvenarias;
- Preparar a argamassa para o assentamento;
- Marcar os pontos de nível e pontos de massa; e
- Assentar acabamentos (soleiras, peitorís etc) em portas e janelas.
**Requisitos e qualificações**
- Ter ensino Fundamental completo ou Ensino Médio Completo/Incompleto.
**Informações adicionais** Carga Horária**:
Das 07:00 às 17:00 - segunda a quinta-feira;
Das 07:00 às 16:00 - sexta-feira.
**Necessário**:
Residir na cidade ou em regiões próximas a Barretos;
Em caso de regiões distantes possuir acessibilidade a mudança de cidade;
**Benefícios**:
- Refeitório
- Cesta Básica
- Convenio Farmácia
- Academia
- Assistência Médica
Desde novembro/2016 a instituição é administrada pela Fundação Pio XII, mantenedora do Hospital de Amor, que implantou a mesma filosofia em humanização do atendimento e excelência nos serviços prestados.
Com corpo clínico de alto nível, também funciona como hospital-escola em parceria com a Faculdade de Ciências da Saúde de Barretos "Dr Paulo Prata" - FACISB.
Fundada em março de 1962, a Fundação Pio XII é a mantenedora do Hospital de Amor, a maior instituição oncológica do país.
O Hospital de Amor possui unidades nas regiões sudeste, centro-oeste, nordeste e norte, sendo três hospitais em Barretos, um deles exclusivamente para crianças, além dos hospitais de Jales/SP, Porto Velho/RO, e de unidades fixas de prevenção ao câncer em Campinas/SP, Fernandópolis/SP, Campo Grande/MS, Macapá/AP, Nova Andradina/MS, Juazeiro/BA, Rio Branco/AC, etc.
Com uma média de 4.100 atendimentos por dia e mais de 400 médicos que trabalham em período integral, é a instituição que mais atende casos de câncer pelo Sistema Único de Saúde (SUS).