Empresa no segmento de educação contrata vendedor externo: Atribuições: Prospecção de Clientes: utilizar como base uma carteira de clientes, aumentando a rede de atendimento através de prospecção porta a porta. Visitas a Clientes: Agendar e realizar visitas a clientes, promovendo produtos e construindo relacionamentos. Negociação: Negociar preços, prazos e condições de vendas, buscando fechar negócios vantajosos tanto para a empresa quanto para o cliente. Acompanhamento de Vendas: Monitorar pedidos de clientes, assegurar a entrega dos produtos e garantir a satisfação do cliente. Relatórios: Preparar e entregar relatórios de visitas e vendas, fornecendo feedback sobre o mercado. Cumprimento de Metas: Trabalhar para atingir ou superar as metas de vendas estabelecidas pela empresa. Requisitos:Experiência na área de vendas, preferencialmente no segmento de educação (diferencial).Obrigatório: Possuir veículo próprio. Benefícios e Condições:Salário fixo: R$ 2.000,00Vale combustível: R$ 600,00Vale alimentação: R$ 18,00/diaComissão: Entre 4% e 7%Bonificação anual por desempenho.