JOB DESCRIPTION
Vice-Presidência: B2C
Diretoria: Nordeste
Local de Trabalho: Loja Parque Maceió/AL
Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia!
Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
1. Gerenciar diretrizes e definir estratégias através de plano de ação para alcançar rentabilidade, metas e indicadores da empresa;
2. Gestão direta dos Gerentes de Operação e indiretamente dos demais subordinados;
3. Avaliar relatórios com resultados e índices de performance;
4. Acompanhar o DRE e atuar para melhoria na margem de rentabilidade;
5. Buscar maneiras e soluções que contribuam para alcançar o nível de satisfação dos clientes;
6. Controlar os processos e reportar as falhas e pontos de melhorias identificados;
7. Garantir qualidade nas vendas, nos atendimentos e na execução dos procedimentos;
8. Acompanhar às tendências do mercado, através da movimentação dos clientes e da concorrência;
9. Garantir padrão de excelência nos programas de qualidade da empresa;
10. Identificar problemas e oportunidades de melhorias nos processos;
11. Garantir execução correta dos processos e procedimentos da empresa na loja;
12. Executar os procedimentos de segurança conforme orientação da empresa;
13. Executar os processos administrativos da sua loja;
14. Ter a loja com padrão de excelência nos programas de qualidade da empresa;
15. Manter a loja em condições de funcionamento;
16. Seguir regras da Anatel;
17. Disseminar conhecimento e aplicar boas práticas na loja;
18. Abertura e fechamento de loja e caixa no SAP;
19. Apoiar projetos e pilotos de maneira ativa, contribuindo com a visão do negócio e sugestões de ajustes e melhorias;
20. Eventualmente poderá ser destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
21. Desejável Superior Completo;
22. Conhecimento em Excel;
23. Forte capacidade analítica;
24. Excelentes habilidades organizacionais, de gerenciamento de tempo, comunicação, gestão de Equipes, priorização e multitarefas;
25. Experiência em entrevistar, contratar e avaliar candidatos, além de avaliar o desempenho dos colaboradores;
26. Capacidade de dar orientações claras e definir expectativas para a equipe;
27. Monitorar o estoque e o inventário, e efetuar a garantia de qualidade da mercadoria regularmente;
28. Promover a excelência do atendimento ao cliente em todos os aspectos da loja, incluindo a aparência da loja, exibição das mercadorias, colocação dos produtos, layout da loja, e procedimentos de venda.
ADDITIONAL INFORMATION
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
• Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
• Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você!
• Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo!
• Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
• Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
• Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
• Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
• Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
• Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
• Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno à nível Brasil! #VivoMinhaCarreira
• Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados.
Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!
#VivoDiversidade
Sobre nós
No Brasil somos a Vivo, parte de uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo, com presença em 17 países da Europa e América Latina. Começamos nossa história no Brasil em 1998, quando a Telesp – companhia estatal de telecomunicações do Sistema Telebrás – foi privatizada e adquirida pela Telefónica, da Espanha, formando a Telefônica Brasil.
Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura. Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.
As Lojas Vivo fazem parte do segmento B2C e são o principal ponto de contato com nossos clientes, contribuindo para crescimento ainda maior da nossa base de clientes e receitas. O que move o nosso dia a dia é entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza.
Estamos presente em todos os estados do território nacional localizados estrategicamente para garantir a melhor presença geográfica entre as operadoras do Brasil totalizando mais de mil lojas e 10 mil colaboradores, entre lojas próprias e revendas.
Nossas Iconic Store possuem modelos arquitetônicos aderentes ao perfil de nossos clientes, com uma infraestrutura inovadora e moderna, fortalecendo a marca Vivo no mercado e seu diferencial na excelência de pontos de varejo, transformando as lojas em PDXs (pontos de experiência).
Possuímos um propósito, missão e visão que asseguram nosso compromisso, respectivamente:
29. Apresentar por meio de nossas equipes e espaços tudo o que a Vivo tem para possibilitar, através da CONEXÃO, que as pessoas aproveitem a vida ao máximo.
30. Maximizar a rentabilidade do canal de lojas, atraindo e fidelizando clientes de alto valor através de uma equipe de parceiros de alta performance, excelência operacional, em ambientes de experimentação digital e localizações estratégicas.
31. Ser referência nacional em experiência do consumidor, inovação do ponto de venda e líderes em rentabilidade.
Tudo isso porque temos o compromisso de fazer o nosso mundo mais humano, conectando a vida das pessoas. #Reconecta