Responsabilidades
Realizar pesquisas para entender as demandas regionais e o comportamento do consumidor.
Criação de portifólio
Definir estratégias de marketing digital e offline com foco em captação e retenção de clientes.
Planejar campanhas para lançamentos ou expansões de área de cobertura.
Marketing digital e presença online
Planejamento e organização de eventos comunitários e regionais reforçando o branding e área de atuação
Análise de resultados e Kpis.
Desenvolver materiais de venda (apresentações, flyers, landing pages).
Treinar a equipe de vendas sobre diferenciais e estratégias de abordagem e sondagens
Planejar e acompanhar o calendário de campanhas, promoções e publicações.
Condução de fluxos claros para processos de criação, aprovação e execução de campanhas.
Gestão de orçamento anual de marketing, considerando campanhas, midias on e off, eventos e materias
Calculo de retorno sobre investimento (ROI)
Implantar processos de otimização com base em dados e feedbacks.
Requisitos
Graduação em Marketing ou áreas afins.
Experiência em gestão de equipes de marketing.
Conhecimento profundo em marketing digital e tradicional.
Domínio de ferramentas de análise de dados de marketing.
Habilidades
Liderança e gestão de pessoas.
Comunicação e relacionamento interpessoal.
Criatividade e inovação.
Organização e planejamento.
Análise crítica e tomada de decisões.