A **TPF Engenharia** está expandindo sua equipe administrativa em **Recife/PE**.
Buscamos um(a) profissional organizado(a) e proativo(a), com habilidades para planejar e executar atividades administrativas do dia a dia.
**Qualificações**:
- Superior em Administração ou áreas correlatas.
- Conhecimento no Pacote Office (nível intermediário ou avançado).
- Experiência com organização de documentos e suporte a processos internos.
- Boa comunicação e habilidades interpessoais.
- Capacidade de trabalhar em equipe
- Conhecimento em Power BI e inglês serão vistos como diferenciais.
**O que oferecemos**:
- Empresa sólida e próspera, com mais de 55 anos de atuação no mercado de engenharia consultiva
- Grupo internacional, presente em mais de 50 países
- Possibilidade de interagir com profissionais de diversas áreas e de culturas/países diferentes
- Cultura organizacional que promove o trabalho em equipe e a confiança
- Ambiente de trabalho que favorece e incentiva a inovação
Observação: salário e benefícios específicos da vaga serão discutidos no momento da entrevista.
**Inclusão e Diversidade