Sobre a vaga:
A área de Farming 3P é responsável por desenvolver e maximizar a venda dos sellers no marketplace, trazendo maior competitividade para as ofertas de forma escalável e economicamente sustentável.
Responsabilidades:
Sua missão será garantir a satisfação e o sucesso de uma carteira de sellers grandes estratégicos do marketplace, agindo como seu principal ponto de contato, fornecendo soluções personalizadas que atendam às suas necessidades específicas. Você será responsável por cultivar relacionamentos sólidos e duradouros, identificar oportunidades de crescimento e maximizar o valor de cada cliente, contribuindo assim para o crescimento e o sucesso global da empresa.
Atividades:
1. Construir relacionamento sólido e de confiança com Sellers Estratégicos;
2. Realizar o diagnóstico completo e detalhado da conta do parceiro, identificando os pontos de melhoria (vendas, catálogo, operação, integração);
3. Construir plano de negócio detalhado com estratégia de alto nível com ações de correções da conta;
4. Construção de relatórios gerenciais completos com insights e informações de valor para alavancagem das vendas;
5. Direcionar priorização de tratativas das grandes contas com os times internos;
6. Assegurar a rentabilidade financeira dos lojistas da sua responsabilidade;
7. Resolução de Problemas Complexos sobre a conta do seller;
8. Direcionar planos de ação de correção de rota necessários em relação à problemas com o cliente;
9. Atendimento via whatsapp e ligação conforme a necessidade do parceiro;
10. Reuniões de alinhamento táticas e estratégicas com o parceiro para melhoria do resultado e relacionamento comercial;
11. Reuniões de alinhamento estratégica para apresentação de resultados com a diretoria;
12. Estabelecer KPI’s para monitorar a satisfação do Seller com o programa.
Qualificações:
Competências Técnicas/ Hard Skills:
1. Experiência comprovada em vendas e gerenciamento de contas grandes e estratégicas, preferencialmente em um ambiente B2B ou e-commerce;
2. Fortes habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados para orientar decisões estratégicas;
3. Orientação para resultados e foco em superar metas estabelecidas.
Competências Comportamentais/ Soft Skills:
1. Perfil analítico;
2. Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
3. Orientado a resultados.
Formação: Graduação em Administração, Marketing, Vendas ou Áreas de Exatas com experiência comercial.
Diferenciais:
1. Conhecimento do mercado de móveis e produtos para casa.
Benefícios:
1. Vale Refeição e Alimentação pela Flash Benefícios;
2. Gympass;
3. Plano de saúde (sem coparticipação);
4. Plano odontológico Amil Dental (sem coparticipação);
5. Seguro de Vida MetLife.
Facilidades que só a MadeiraMadeira te oferece:
1. Subsídio mensal para ajuda de custo de luz e internet (para quem está em home office);
2. Programa de vantagens com descontos em estabelecimentos;
3. Convênio com sistema S;
4. Convênio com universidades e escolas de cursos diversos;
5. No dress code (exceto EPIs de segurança);
6. Horário semi-flexível;
Sobre a MadeiraMadeira:
Há mais de uma década a MadeiraMadeira é líder em oferecer soluções tecnológicas para que o máximo de pessoas possa se sentir em casa. Sonhamos, acreditamos e realizamos: somos a maior plataforma de produtos para casa da América Latina com mais de 2 milhões de produtos ofertados em nosso site e, além do e-commerce, também somos marketplace e atuamos com Guide Shops espalhadas pelo Brasil. Nosso propósito de reinventar a maneira como as pessoas montam suas casas nos torna pessoas apaixonadas por desafios e resultados consistentes. Trabalhamos todos os dias para garantir que cada pedacinho da casa de mais de 3 milhões de clientes conte uma história.
Princípios que esperamos ver no dia a dia do #MadeiraLover:
1. Temos obsessão pelo Cliente;
2. Time em Primeiro Lugar, sempre!
3. Construímos, Desenvolvemos e Mantemos um time de alta performance;
4. Temos objetivos claros;
5. Somos um time resiliente;
6. Trabalhamos com agilidade na execução;
7. Temos Curiosidade, Inconformismo e Atitude;
8. Inovamos e Simplificamos;
9. Fazemos mais com menos;
10. A Comunicação Permanente nos leva mais longe;
11. Entregamos resultados consistentes de forma surpreendente;
12. Ganhamos credibilidade e conquistamos nosso espaço.
Diversidade, Inclusão e Pertencimento:
Somos mais de 2000 pessoas que somam as diferenças para multiplicar: multiplicar um ambiente +diverso, +acolhedor, +criativo e +justo. Valorizamos as diferentes possibilidades de ser e pensar e, por isso criamos o Sommar, nosso programa de diversidade, inclusão e pertencimento. Esta é a nossa entrega para uma sociedade, uma empresa e pessoas melhores. Somos mais do que uma empresa: somos agentes de transformação, inovação e mudança. #VamosSommar?
Todas as nossas oportunidades são abertas a pessoas com deficiência (PCD).
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