**Nível**: Auxiliar
**Escolaridade**: Ensino médio - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: De segunda a quinta-feira das 07h às 17h.
Sexta-feira das 07h as 16h
Disponibilidade para viajar a trabalho
**Benefícios**: Ticket Alimentação, Vale transporte, Refeição no local, Hora extra
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
**Atividades a serem desenvolvidas**:
Rotinas administrativas/financeiras/dp, como registro de documentos, classificações, elaboração de relatórios, planilhas, organização de documentos.
Zelar pelo bom andamento das atividades de compras relacionadas ao processo administrativo, relacionamento com fornecedores, prestadores de serviços e colaboradores, dar suporte administrativo aos gestores e colaboradores de diferentes unidades, apoiar as atividades de contas a pagar e contas a receber, apoiar a gestão de contratos de colaboradores e contratos de terceiros, etc.
Atualizar constantemente o sistema com informações em tempo real, fazer upload da documentação dos funcionários, atualização e impressão de contratos, colher assinatura dos colaboradores nos holerites, etc.
**Requisitos**:
Desejável superior cursando em Administração, Processos Gerenciais, Secretariado, Contábeis, etc.
Conhecimento em Pacote Office;
Conhecimento básico em rotinas administrativas e financeiras;
Profissional comprometida, proativa, organizada, que tenha facilidade com planilhas do excel.
Auxiliar