Cargo:
ATENDENTE DE HELP DESK 1 NÍVEL - INTERMITENTES/SP
Local de trabalho:
INTERMITENTES/SP
Endereço do local de trabalho: Rua Agueda Gonçalves, 240 - Jardim Pedro Goncalves, Taboão da Serra - SP e também poderá atender outras localidades de Taboão da Serra.
Jornada de trabalho:
A jornada para a prestação de serviços padrão será realizada de segunda a sexta-feira sendo definida no intervalo, das 06:00h às 22:00h.
O que buscamos:
Formação:
Nível Médio;
Informática:
Avançado;
Idiomas:
Português e inglês técnico;
Experiência:
6 meses na área;
O que você irá executar:
Atendimento 'on-line' aos usuários em equipamentos e sistemas disponibilizados nos clientes para restabelecimento dos serviços;
Atuar no registro de solicitações através de ferramenta interna;
Suporte telefônico e remoto em TIC aos usuários da PRODESP e clientes.
Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias:
Conhecimentos:
ITIL V4 ou superior;
Conhecimentos:
Microinformática (suporte em plataforma Microsoft Windows e Linux, Office 365, pacote Microsoft Office e suíte de escritório BrOffice);
Conhecimentos:
Rede LAN, e TCP/IP;
O que oferecemos:
Salário:
R$ 2.245,00;
Vale Alimentação:
R$ 28,00 por dia trabalhado com desconto de 20% em cima do V.A;
Vale Transporte;
Convênio SESC;
Plano de saúde:
após experiência;
Seguro de vida.
Outros:
PRÊMIO POR DISPONIBILIDADE: O profissional receberá um PRÊMIO por disponibilidade de R$ 100,00/dia de cobertura pago até o próximo dia útil da cobertura realizada em cartão corporativo a ser disponibilizado ao profissional para seu usufruto como bem entender.
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