Responsabilidades e atribuições:
Atender os usuários de todas as unidades prestando suporte técnico referente a situações de sistema, rede e telefonia sempre resolvendo os problemas com agilidade e eficiência;
Monitorar e identificar problemas na rede de comunicação corporativa detectando os defeitos e providenciando a visita da assistência técnica. Quando necessário, auxiliando na manutenção;
Controlar o estoque de peças de reposição dos equipamentos para as unidades e processos corporativos;
Administrar e registrar suas atividades no sistema de atendimento, respeitando os tempos (SLA) dos chamados, garantindo a resolução do problema;
Analisar os problemas reportados pelos usuários buscando solucioná-los ou apresentando soluções alternativas e atitudes preventivas, sempre que possível. Encaminhar os problemas não solucionados às demais áreas de suporte ou fornecedores, acompanhando e registrando a solução;
Orientar o usuário quanto ao uso adequado, técnica e eticamente, dos equipamentos e software da empresa;
Controlar os chamados de TI no sistema de atendimento, respeitando os respectivos prazos e se necessário interagindo com as demais equipes da área.
Requisitos e qualificações:
Competências Técnicas
Possuir CNH B
Ensino superior em andamento em Informática, Redes ou áreas afins.
Sistema Corporativos e Sistemas Operacionais
Processos da Área de Atuação
Hardware e Software
Redes, Service Desk e Bancos de dados
Competências Comportamentais
Atenção Concentrada
Organização
Planejamento
Comunicação
Cordialidade
Proatividade
Relacionamento interpessoal
?Informações adicionais:
Benefícios
Plano de Saúde (Unimed ou Doctor Clin);
Plano Odontológico (Bradesco Dental);
Vale-Refeição ou Vale-Alimentação;
Vale-Transporte.
Day off (aniversário)
* Local de trabalho: Novo Hamburgo, RS
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
* Nível hierárquico: Assistente