A Linx é uma das melhores empresas de Tecnologia para se trabalhar no Brasil segundo a GPTW e os mais de 4 mil colaboradores que no decorrer desses 37 anos de história são nossos protagonistas na revolução do varejo. Movemos o varejo ao lado do grupo Stone, juntos por um sonho ainda maior Lideramos pelo exemplo, inspiramos e desenvolvemos o potencial das nossas pessoas para fazerem sempre mais e melhor. Os nossos times têm flexibilidade e autonomia para assumir grandes projetos porque sabemos que só assim, graças a um time responsável e eficiente que pessoas e tecnologia se aproximam. Fazemos Juntos. E, no processo, aprendemos e crescemos junto com o mercado também. E quem prova isso não somos nós, são os mais de 70 mil clientes que utilizam das nossas soluções para tornar as suas vendas mais apaixonantes e inovadoras. Se você assim como a gente tem o desejo genuíno de melhorar a vida das pessoas e contribuir com a sociedade e o meio ambiente, então a Linx é a sua próxima parada Com a gente você terá a chance de construir uma carreira com propósito, sabendo que cada escolha sua reflete na vida de milhares de pessoas no varejo brasileiro. Para impactar positivamente a sociedade, confere os nossos desafios como (ANALISTA JR I - SUPORTE): Horário de trabalho e modalidade: · Híbrido, em Porto Alegre; Quais desafios a nossa área tem para você? Nosso objetivo principal é a excelência no atendimento; Aqui trabalhamos dia a dia para construirmos uma relação de confiança junto aos nossos clientes, através do atendimento com transparência, conexão e soluções simples; Buscar a melhoria contínua de seus conhecimentos através das capacitações oferecidas pela Linx e trocas de informações, focando nas melhores práticas e padrão de qualidade da empresa; Realizar a abertura e tratativa de chamados de suporte técnico, registrando de forma clara as ações para resolver o incidente identificado; Atender o cliente através de nossos canais (chat, telefone, e-mail ou acesso remoto); Identificar sua necessidade, analisar as melhores práticas para resolver sua solicitação; Aplicar a correção/resolução identificada, acompanhar o cliente em testes para certificar que sua solicitação foi atendida; Instalar e configurar sistema de transações eletrônicas de fundos (TEF); Instalar e configurar PinPad's (máquinas de cartão); Alguns sinais de que você é a pessoa certa para mover o varejo com a gente: Experiência em relacionamento com o cliente; Conhecimento do Pacote Office; Habilidade de comunicação, agilidade para múltiplos atendimentos e conexões; Além disso, o que nos faria brilhar os olhos, mas tudo bem se não tiver: Conhecimentos em Redes; Conhecimento em Linux; Conhecimento em TEF; Graduação completa ou cursando em TI e áreas correlatas. Como você pode contar com a gente? Além de todo o aprendizado que você terá no dia a dia com nosso time soulinx, também cuidamos de você de outras formas: Jornada de trabalho híbrida; Vale Alimentação; Vale Refeição; Bolsa de estudos e cursos livres; Participação de lucros e resultados; Bebê soulinx a Bordo (programa com vários benefícios para nossos papais e mamães); Assistência médica; Assistência odontológica; PAC (Programa de apoio ao colaborador); Parceria com a Leve: um plano de saúde financeira na sua mão; Parceria com a Allya: super descontos em estabelecimentos ao redor do Brasil; Parceria com a VITTA: o primeiro Hospital Digital do Brasil; Parceria com redes de academia. Brilhou os olhos? Então VemPraLinx mover o varejo com a gente Na Linx nós valorizamos a diversidade e trabalhamos para a inclusão de todas as pessoas. Todas as nossas vagas são abertas para profissionais de todos os gêneros, orientações sexuais, e identidades de gênero, idade, crenças, raças e etnias, condições físicas e neurodiversidade. J-18808-Ljbffr