Olá, obrigado por ler sobre nossa oportunidade de Analista Administrativo Financeiro! Estamos felizes pelo seu interesse.
Estamos à procura de uma pessoa para nos ajudar a enfrentar desafios e construir uma parceria longa e duradoura. Valorizamos sua personalidade, sua dedicação e onde você quer chegar junto com a gente.
Se você deseja trabalhar de forma colaborativa e em um ambiente de crescimento e aprendizado, venha trabalhar conosco!
Quem somos?
A nossa empresa oferece a mais variada gama de projetos ambientais com qualidade, segurança, comprometimento e pontualidade.
Somos especializados em assessoria de projetos e licenciamentos ambientais no estado de Santa Catarina, com foco em orientar empreendimentos dos mais diversos segmentos econômicos no cumprimento das legislações ambientais.
Temos um ambiente leve e saudável para se trabalhar, com possibilidade de crescimento e treinamentos. Prezamos por uma comunicação interna clara e forte, com transparência nas ações, repasse de dados e tarefas para execução. Também valorizamos integrações em equipe e acompanhamento do Onboarding do novo colaborador. Apesar de já termos um planejamento estratégico definido, damos abertura e fazemos questão de propostas de melhorias. Realizamos feedbacks frequentes, buscando sempre a melhoria contínua.
O que você vai fazer:
1. Contas a Pagar e Receber;
2. Emissão de Boletos e Notas Fiscais;
3. Conciliação Bancária;
4. Efetuar cobrança de pagamentos e recebimentos;
5. Documentos Word, Excel, formulários e formatação de documentos;
6. Gestão interna de colaboradores;
7. Processo Seletivo;
8. Desenvolvimento e Participação de Treinamentos;
9. Acompanhamento e Preenchimento de Indicadores;
10. Desenvolvimentos de Procedimentos Padrão da empresa (POPs);
11. Auxílio na organização de eventos internos, ações e datas comemorativas.
Requisitos:
1. Formação em Administração, Ciências Contábeis, Financeiro e áreas afins;
2. Disponibilidade para trabalhar 40h semanais;
3. Experiência em conciliação bancária, emissão de boletos e notas fiscais;
4. Organização, Comprometimento e Pontualidade;
5. Pacote Office, Ferramentas do Google e sistemas de gestão financeira.
Qual meu horário de trabalho?
Segunda a sexta, das 8:00 às 17:00
Local:
Florianópolis / SC – Trindade
Oferta:
R$ 3.500,00 a R$ 4.000,00
Modelo de contratação: PJ
Auxílio de R$ 500,00
Programa de Participação de Resultados, onde o colaborador recebe bonificação anual conforme os resultados alcançados pela empresa.
#J-18808-Ljbffr