Você é motivado por desafios? Apaixonado por tecnologia? Vem ser Nexti!
Somos um Hub de Soluções de Inteligência para empresas, trabalhamos com projetos altamente estratégicos que trazem resultados incríveis para os nossos clientes.
Venha atuar com vendas altamente consultivas e que geram alto valor para os clientes!
Principais Responsabilidades:
1. Inicialmente o colaborador irá acompanhar os sócios da empresa nos processos de vendas e irá conduzir as próximas etapas do negócio com o envio da proposta, follow up, negociação e atualização de CRM.
2. Conduzir reuniões e apresentações de vendas para potenciais clientes, entendendo as necessidades dos clientes e oferecendo soluções personalizadas.
3. Negociação Avançada: Utilizar habilidades de negociação para superar objeções, garantindo um entendimento claro dos benefícios oferecidos.
4. Compreensão profunda do serviço: Desenvolver um conhecimento aprofundado dos serviços oferecidos, destacando características e benefícios que melhor atendam às necessidades específicas dos clientes.
5. Relacionamento com o Cliente: Construir e manter relacionamentos sólidos com os clientes, demonstrando empatia, profissionalismo e uma abordagem centrada no cliente ao longo do processo de venda.
6. Alcance de Metas de Vendas: Estabelecer e superar metas mensais de vendas, demonstrando habilidades consistentes de fechamento e contribuindo para o sucesso geral da equipe de vendas.
7. Colaborar com a equipe de SDRs e Marketing para identificar oportunidades de crescimento e melhorar as estratégias de fechamento.
8. Manter atualizado as ferramentas de CRM.
9. Acompanhar e reportar métricas de desempenho e progresso em relação às metas de Vendas.
Experiência Profissional:
1. Ensino técnico ou superior completo em administração, marketing, tecnologia, ou áreas afins.
2. Excelente habilidade de comunicação oral e escrita, com capacidade de transmitir informações de forma clara e persuasiva.
3. Experiência comprovada em vendas B2B, com histórico de sucesso em fechamento de negócios (serviços) em tecnologia.
4. Forte conhecimento em técnicas de negociação e fechamento de vendas.
5. Orientação para resultados e capacidade de trabalhar sob pressão para atingir metas.
6. Vivência com ferramentas de CRM como Bitrix ou semelhantes e pacote office.
7. Ter experiência com vendas relacionadas a serviços de tecnologia ou vendas de software.
8. Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
9. Proatividade e autonomia para buscar novas oportunidades de negócio.
Modelo de Contratação: CLT + Benefícios (Plano de saúde, Vale refeição, Total Pass e cartão flexível) e comissionamento.
Modalidade de trabalho: Híbrida, sendo 3 dias presenciais e 2 dias home office.
Local de trabalho: Alameda Oscar Niemeyer - Nova Lima – MG.
Se interessou pela vaga se aplique através do link: https://forms.office.com/r/zKMdDXvh6G
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