Somos especialistas em transformação tecnológica, unindo expertise humana à IA para criar soluções tech escaláveis. Com mais de 6.500 CI&Ters ao redor do mundo, já formamos parcerias com mais de 1.000 clientes durante nossos 30 anos de história.
Importante: posições localizadas na Região Metropolitana de Campinas, sua presença nos escritórios da cidade será obrigatória, conforme a política de frequência vigente.
A Inteligência Artificial é a nossa realidade. Ao se candidatar para uma de nossas vagas, você está de acordo com a utilização de IA nas fases de triagem e pré-seleção, onde seu perfil será avaliado pela nossa assistente virtual. Para mais informações, acesse nossa página de oportunidades.
Buscamos uma pessoa Analista de Negócios Pleno para atuar na maior seguradora de vida do planeta!
Esta é uma posição para compor a equipe responsável pelo App do Cliente Segurado, com a missão de entender e analisar as necessidades do negócio e dos usuários, traduzindo-as em requisitos e funcionalidades para o aplicativo, além de contribuir com a melhoria contínua da experiência do usuário e do processo de desenvolvimento.
Como será o seu dia-a-dia?
Você fará parte de uma Squad de produto multidisciplinar (vários perfis) e mista composta por pessoas da CI&T e do cliente. Participará dos ritos da Squad como planning, daily, demo e retro, além de 1:1s com as lideranças.
Você será responsável por:
1. Levantar, analisar e documentar os requisitos de negócio e do usuário;
2. Elaborar histórias de usuário e casos de uso;
3. Criar fluxos e diagramas de processos;
4. Definir critérios de aceite e realizar testes de aceitação;
5. Acompanhar o desenvolvimento das soluções e garantir que atendam aos requisitos;
6. Realizar a gestão das expectativas das partes interessadas;
7. Identificar oportunidades de melhoria e propor soluções.
Os requisitos técnicos para o desafio são:
1. Conhecimento em técnicas de elicitação e modelagem de requisitos;
2. Experiência com metodologias ágeis;
3. Conhecimento em ferramentas de gestão de projetos e documentação.
Soft skills esperadas da pessoa:
1. Dedicação a promover o Customer Success do nosso cliente;
2. Compromisso com a entrega;
3. Proatividade e vontade de resolver problemas;
4. Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
5. Visão crítica para identificar oportunidades de melhoria;
6. Trabalhar em equipe multidisciplinar no espírito de “um só time” junto às pessoas do nosso cliente;
7. Mentalidade empreendedora, descobrindo oportunidades e explorando desafios;
8. Capacidade de negociação e gestão de conflitos.
Nossos benefícios:
1. Plano de saúde e odontológico;
2. Vale alimentação e refeição;
3. Auxílio-creche;
4. Licença paternagem estendida;
5. Wellhub (Gympass);
6. TotalPass;
7. PLR;
8. Seguro de Vida;
9. CI&T University;
10. Clube de descontos;
11. Plataforma online gratuita dedicada à promoção da saúde física, mental e bem-estar;
12. Curso gestante e paternagem responsável;
13. Parceria com plataformas de cursos online;
14. Plataforma para aprendizagem de idiomas;
15. E muitos outros.
Mais detalhes sobre os nossos benefícios aqui: https://ciandt.com/br/pt-br/carreiras
A colaboração é nosso superpoder, diversidade nos une, e a excelência é nosso padrão.
Valorizamos a diversidade de identidades e experiências de vida, fomentando um ambiente de trabalho diverso, inclusivo e seguro. Incentivamos a candidatura de pessoas de comunidades diversas e sub-representadas às nossas vagas.
#J-18808-Ljbffr