Supervisor de Sucesso do Cliente
O TECADI, empresa líder no setor de Logística e Transporte, busca profissional com experiência em posições de liderança ou supervisão, preferencialmente na área de Sucesso do Cliente ou Atendimento ao Cliente, para assumir o cargo de Supervisor de Sucesso do Cliente em nossa unidade.
Principais Responsabilidades:
1. Liderar e orientar a equipe de Especialistas em Sucesso do Cliente, fornecendo direcionamento, treinamento e feedback contínuos;
2. Colaborar com o Coordenador de Sucesso do Cliente e a administração na definição de metas, estratégias e políticas;
3. Supervisionar a execução de estratégias de sucesso do cliente, assegurando o suporte necessário;
4. Gerenciar e resolver questões complexas dos clientes, atuando como ponto de contato para problemas críticos;
5. Atuar como parceiro estratégico do cliente por meio de análises e acompanhamento do serviço prestado;
6. Garantir que as necessidades dos clientes sejam atendidas, visando à fidelização;
7. Monitorar indicadores do nível de serviço;
8. Definir rotinas para o planejamento e execução da grade diária da unidade;
9. Garantir a execução do plano de operação;
10. Avaliar tecnicamente as instruções operacionais;
11. Realizar auditorias de rotinas do setor.
#J-18808-Ljbffr