O supervisor de trade marketing é responsável por criar, implementar e gerenciar estratégias que otimizem a presença da marca e a disponibilidade dos produtos nos pontos de venda, visando aumentar as vendas e alcançar os objetivos comerciais da empresa.Acompanhado e treinando a equipe de repositores, realizar análise de mercado, realizar execução de eventos definidos pelo marketing e comercial, acompanhar indicadores de desempenho da equipe via involves orientando e analisando o posicionamento e exposição da marca, organizar materiais de merchandising auxiliando sua equipe conquistar pontos extras e buscando novos espaços sempre criando uma sinergia com comercial.Responsabilidades e atribuiçõesAcompanhamento das assiduidades dos repositores via involves.Controlar as rotas dentro da política comercial.Elaborar um plano de ação para os clientes.Reuniões com os clientes propondo ações promocionais, estratégias de sell-out com o coordenador, gerente, vendedores e repositores.Envio de relatórios e indicadores para o back-office sobre os dados coletados no PDV, oportunidades conquistadas, ações realizadas, negociações e acordos firmados.Treina, aprimora, realiza reuniões e treinamentos.Requisitos e qualificaçõesSuperior completo, formação na área de administração, gestão de pessoas, finanças, marketing, gestão comercial e afins.
Conhecer e dominar com conhecimento de ferramentas do pacote office como Excel, Power BI a caráter consultivo.Dois ou mais anos em funções de liderança, marketing, comercial e de preferência trade marketing atuando como supervisor de merchandising, marketing e/ou comercial.Experiência com deslocamentos, pernoites e viagens.