ÁREA DE ATUAÇÃO: Atender e solucionar dúvidas técnicas dos clientes por meio de canais como telefone, e-mail, chat e outros sistemas de suporte, fornecendo orientação e suporte sobre a instalação, configuração e operação dos rastreadores
PRÉ-REQUISITOS:
-Ensino técnico ou superior completo em Engenharia Eletrônica, Engenharia de Telecomunicações, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, ou áreas afins;
-Experiência Prévia: Experiência anterior em suporte técnico, preferencialmente em empresas de tecnologia ou sistemas embarcados;
-Experiência com ferramentas de suporte, como sistemas de ticket;
-Habilidades de Comunicação: Capacidade de comunicar questões técnicas de forma clara e eficaz, tanto verbalmente quanto por escrito, com clientes de diferentes níveis de conhecimento técnico.
BENEFÍCIOS:
- Salário compatível com o mercado - Vale transporte - Seguro de vida - Refeição na empresa - Plano de Saúde coparticipativo.
PROCESSO DE SELEÇÃO:
- Análise de currículo - Entrevista com o gestor da área - Entrevista Final
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
- Trabalho presencial perto da UFMG PAMPULHA
* Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
* Nível hierárquico: Analista