**Descrição**:
- Planejar e acompanhar serviços de manutenção predial, recepção, limpeza e conservação, telefonia, segurança patrimonial e compras;
- Administrar contratos de prestação de serviços e relatórios com informações sobre gastos e custos e realizar cotação de materiais;
- Acompanhar custos e despesas previstos em contrato dos fornecedores;
- Promover as operações e serviços que garantem o bom funcionamento de um ambiente corporativo;
- Controlar contratos administrativos / TI;
- Realizar visitas periódicas às áreas Fabris;
- Aplicar check-list de infraestrutura nas áreas operacionais;
- Acompanhar a rotina diária dos agentes de limpeza;
- Acompanhar abertura e fechamento de Pedidos;
- Criar e acompanhar indicadores de desempenho;
- Emitir relatórios de performance;
- Controlar estoque de materiais administrativos, copa e limpeza;
- Realizar controle de notas fiscais e pagamentos de fornecedores;
- Apoiar na Gestão de Projetos.
**Requisitos**:
Ensino Superior em administração ou áreas correlatas.
Conhecimento em pacote Office, principalmente Excel intermediário.
Será um diferencial:
Conhecimento em Totvs Protheus;
Cursando pós graduação;
Gestão de Indicadores;
Experiência em rotinas administrativas em planta industrial
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Gympass, Participação nos Resultados, Refeição no local, Seguro de Vida, Transporte fretado, Vale-alimentação