"Sobre a vaga: Trabalhamos para você ser mais você em todos os momentos, começando pela sua carreira.
Se você se identifica conosco e procura uma empresa, acima de tudo, apaixonada por pessoas, #VemPraCeA!
Principais atribuições: - Apoio à gerência de loja em atividades relacionadas a gestão de pessoas; - Atendimento às pessoas associadas da empresa, auxiliando-as sobre assuntos relacionados ao departamento pessoal e rotinas administrativas em geral; - Responsável por administração de benefícios, comunicação interna, recrutamento e seleção, folha de pagamento, etc.
Requisitos obrigatórios: - Comunicar-se de forma clara, eficiente e respeitosa; - Ter um bom relacionamento com o público; - Habilidades com informática/Pacote Office; - Ensino Médio (completo).
Local de trabalho: Porto Alegre, RS Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos