**DESCRIÇÃO SUMÁRIA DO CARGO**:
- São responsáveis pela organização dos excessos dos prontuários hospitalares, encaminhamento e diligenciamento das solicitações de alto custo, exames e prontuários de alta hospitalar ao setor central de guias e faturamento.
Auxiliam na resolução das pendências médicas e assistênciais.
Mantém o posto de enfermagem abastecido e organizado.
**REQUISITOS OBRIGATÓRIOS**:
- Ensino médio completo;
- Conhecimento básico em pacote office.
**REQUISITOS DESEJÁVEIS**:
- Ensino superior em administração e áreas a afins;
- Experiências mínima de 01 ano na área administrativa hospitalar;
- Conhecimento em rotinas administrativas;
- Noções sobre processo de faturamento hospitalar.
**ATIVIDADES**:
- Conferir diariamente o censo dos pacientes internados na unidade;
- Retirar os excessos dos prontuários e anexar a pasta amarela para que seja realizada a auditoria "in loco" pela enfermeira auditora;
- Guardar os excessos em ordem cronológica conforme check list da auditoria;
- Realizar a pré análise dos prontuários e guias de SADT e sinalizar ao enfermeiro do plantão as não conformidades encontradas;
- Controlar solicitações de alto custo;
- Scannear, encaminhar e diligenciar solicitações ao setor central de guias (via malote);
- Organizar, protocolar e encaminhar (via malote) todos os prontuários de alta hospitalar ao setor central de guias, respeitando o prazo acordado de 24hs durante a semana e de 48hs em fins de semana;
- Solicitar, organizar e abastecer setores com materiais de expediente e insumos;
- Auxiliar a equipe multiprofissional;
- Realizar atendimento ao cliente interno e externo.