Experiência em branding, conscientização de marca (Awareness) e Growth
Posição 100% presencial em Bauru/SP.
Sobre nosso cliente
Empresa de Tecnologia.
Descrição
1. Desenvolver e executar a estratégia de marketing integrada (brand + growth), alinhada aos objetivos de negócio.
2. Planejar, coordenar e otimizar campanhas de aquisição (inbound, outbound, performance e canais orgânicos).
3. Construir e monitorar KPIs como CAC, LTV, churn, pipeline de vendas e funil de conversão.
4. Garantir a consistência da marca em todos os canais e pontos de contato.
5. Evoluir a estratégia de branding para fortalecer o awareness da empresa no mercado SaaS/EdTech.
6. Gerenciar a identidade visual e o tom de voz da marca, alinhando-os às diretrizes estratégicas da empresa.
7. Gerenciar eventos de Roadshow e eventos parceiros que possam fortalecer nossa marca.
Perfil desejável
1. Experiência sólida em Marketing Digital, Branding e Growth, com foco em B2B SaaS e/ou EdTech.
2. Histórico de atuação em empresas em fase acelerada de crescimento (startups, scale-ups ou empresas SaaS em expansão).
3. Conhecimento avançado em funil de vendas, jornada do cliente e estratégias de aquisição digital.
4. Experiência com SEO, mídia paga, inbound marketing, automação de marketing e data-driven marketing.
5. Domínio de KPIs de Growth (CAC, LTV, Retenção, Churn, NPS, ROAS, Pipeline de Vendas, etc.).
6. Capacidade analítica e mindset orientado para dados e performance.
7. Experiência em gestão e desenvolvimento de equipes de marketing.
8. Desejável conhecimento em ferramentas como Google Analytics, HubSpot, RD Station, Salesforce, Hotjar, Mixpanel, Looker ou similares.
O que está sendo ofertado
1. Remuneração compatível com o mercado de trabalho.
#J-18808-Ljbffr