Gerenciamento de inconformidades na carteira de pedidos;
- Construção, gerenciamento e manutenção de KPIs;
**Sobre nosso cliente**:
Enxergar o outro como parte da nossa família é um dos nossos valores. Por isso, aqui você vai encontrar pessoas de diferentes lugares, histórias, mas que acreditam na importância da união de um time e no poder do apoio e do acolhimento, que trabalham com paixão. #VEMPRABAUDUCCO
**Descrição**:
- Gerenciamento de inconformidades na carteira de pedidos;
- Apoio ao time de analistas de customer service / roteirização;
- Construção, gerenciamento e manutenção de KPIs relacionados ao atendimento dos pedidos;
- Vivência na área de customer service, roteirização e experiência na gestão da carteira de pedidos;
**Perfil desejável**:
- Conhecimento em SAP módulo SD;
- Conhecimento em Fiori, voltados para o processo de priorização e confirmação de estoque (alocação - soft e hard alocation);
- Boa comunicação e alta capacidade analítica;
- Conhecimento avançado em Excel e power point;
- Desejável conhecimento em power BI;
**O que está sendo ofertado**:
- Remuneração e benefícios compatíveis com o mercado;
- Contrato temporário CLT Page Interim;
- Oportunidade com grandes possibilidades de efetivação;