Procuramos Técnico de Suporte de Impressoras que queira aprender e transformar sua carreira.
Nesta função você irá: Manutenção corretiva, preventiva, instalação e remanejamento de impressoras multifuncionais e multimarcas, atendimentos microinformática em geral, atendimento remote hands se necessário.
Realizar todos os treinamentos técnicos disponibilizados, conforme política da empresa.Comunicar à equipe SONDA qualquer dificuldade em cumprir suas atividades.Acionar equipe de suporte N3, enviar evidência caso seja necessária substituição de peças ou do funcionamento do equipamento atendido, solicitar o código de validação junto com part number da peça solicitada ao N3.Garantir o cumprimento dos SLAs de atendimento e solução, posicionar/atualizar o status e andamento dos seus chamados junto à equipe de ticket manager, com comunicação constante.Documentar todas as atividades realizadas de forma precisa e completa, preenchimento de relatório de atendimento técnico e no App de gerenciamento de chamados, registro fotográfico dos atendimentos prestados, evidenciando a conclusão do atendimento, obrigatoriamente coletar assinatura/aprovação do cliente para o serviço executado.Gestão, controle e inventário de partes e peças sob sua responsabilidade e do estoque local, se existir (storage), solicitação de reposição de peças, logística reversa e manutenção e reparo dos seus equipamentos backup.Atendimento em campo, com deslocamento para atendimento presencial no site do cliente.Conhecimento com suporte técnico de impressoras.Conhecimentos básicos em elétrica/eletrônica, informática e noções de rede.Modalidade de trabalho: CLT – Presencial
Local: São Paulo
Horário de trabalho: 09h às 18h, de Segunda a Sexta
O que você pode esperar de nós? Flexibilidade de trabalho, promovendo o equilíbrio entre sua vida pessoal e profissional.Desenvolvimento profissional e evolução constante das suas competências, sempre de acordo com os seus interesses.Um ambiente colaborativo, diverso e inovador, que incentiva o trabalho em equipe.O que oferecemos? SONDA Academy: uma plataforma de aprendizado que busca maximizar seu desenvolvimento profissional.Trabalho híbrido.
Na SONDA sabemos que a flexibilidade é importante para o seu bem-estar, é por isso que contamos com jornadas presenciais e de teletrabalho.SONDA Wellness, um programa que busca apoiá-lo no equilíbrio da sua vida pessoal e profissional, promovendo uma série de iniciativas focadas na sua saúde física, mental e social.E muito mais!+ Diversidade + Inclusão = Inovação e colaboração Na SONDA estamos comprometidos com a diversidade.
Promovemos um ambiente inclusivo, garantindo que os talentos possam trabalhar em um ambiente positivo que os convide a desenvolver sua carreira profissional com igualdade de oportunidades.
Sabemos que a diversidade é um elemento fundamental para impulsionar a inovação, é por isso que buscamos candidatos com base em suas qualificações profissionais, independentemente de raça, cor da pele, religião, idade, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade ou deficiência.
Faça parte da nossa equipe!
#VempraSONDA
#J-18808-Ljbffr