Principais atividades
Realizar demonstrações detalhadas das soluções Maxicon, traduzindo funcionalidades técnicas em benefícios claros para os clientes;
Entender as operações dos clientes, identificar necessidades e mapear processos de negócio;
Criar relatórios e documentação detalhada sobre os levantamentos realizados, oferecendo suporte técnico ao time comercial;
Colaborar diretamente com a equipe de vendas para alinhar soluções técnicas às expectativas e necessidades dos clientes;
Fornecer informações detalhadas para que a equipe comercial realize orçamentos e precificação de projetos;
Colaborar com as equipes de desenvolvimento e implantação para garantir que os requisitos do cliente sejam atendidos;
Identificar oportunidades de melhoria nos processos do cliente e propor soluções que otimizem sua operação.Essencial
Graduação completa em Sistemas de Informação, Engenharia de Software, Administração ou áreas afins;
Experiência em análise e modelagem de processos de negócios e sistemas;
Experiência em mapeamento e análise de processos organizacionais;
Proficiente no uso de ferramentas para criação de fluxogramas e documentações processuais;
Disponibilidade para viagens;
CNH B.
Diferencial
Experiência com execução de projetos;
Conhecimento em metodologias de gestão de projetos;
Experiência com soluções de software e projetos voltados para grandes empresas.Benefícios
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Vale alimentação;
Vale transporte;
Seguro de vida;
Comissão sob vendas.
Informações adicionais
Jornada de trabalho de segunda à sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 18h10.#J-18808-Ljbffr