Tempo de Alocação: IndeterminadoLocal de Trabalho: São Paulo/SP @ Henri Dunant (Híbrido: presencial 3x por semana)Horário de Trabalho: comercialContratação PJ ou CooperativaPrincipais Responsabilidades:• Conduzir análises de Market Mix Modelling para entender o impacto de diferentes variáveis no desempenho do mercado;.• Avaliação de toda a documentação dos modelos que temos atualmente trazendo sugestões / oportunidades de aprimoramento do MMM;• Estruturação de um épico voltado para Otimização de Performance de Meios através do MMM;• Colaborar com equipes técnicas e de negócio – marketing, vendas e desenvolvimento de produtos – para elaboração de cenários voltados para otimização de estratégias de marketing.
;• Elaboração de e estudos e análises que favoreçam a estruturação do épico sobre Media Mix Modelling;• Entendimento das diversas fontes de informação que temos e conciliá-las de modo que consigamos trazer uma visão clara sobre oportunidades de melhoria;• Montar apresentações explicativas das soluções desenvolvidas (MS PowerPoint e Excel).Principais Requisitos:• Essencial ter trabalhado comprovadamente com modelos de atribuição de mídia e mapeamento de touchpoints na jornada de compra do cliente em cenários com múltiplos meios;• Conhecimento avançado e vivência profissional em Google Analytics e ferramentas relacionadas;• Market Mix Modelling (MMM): Conhecimento avançado em metodologias de análise de impacto de variáveis no desempenho de marketing, com experiência prática na aplicação de técnicas estatísticas e econométricas;• Conhecimento sobre modelos de MMM existentes (Meridian, Robyn, Orbit, LightWeightMMM);• Python e SQL: proficiência em análise e manipulação de dados, bem como automação de processos utilizando bibliotecas como Pyspark, Pandas, NumPy, Matplotlib, Seaborn e SciPy;• Ferramentas Microsoft Office:- Excel Avançado: Domínio de fórmulas, tabelas dinâmicas, macros e funções avançadas;- PowerPoint: experiência com a ferramenta na criação de apresentações e relatórios.• Capacidade de se comunicar de forma clara e eficaz;• Pró Atividade;• Bom jogador de equipe, atitude positiva e vontade de aprende;• Senso crítico e hábito de conferência sobre se os dados produzidos fazem sentido;• Ser capaz de planejar a execução de iniciativas de ponta a ponta antes da execução.Metodologias:Metodologias Cascata e Ágil.Maiores detalhes serão fornecidos durante entrevista técnica.