Workplace: São Luís - MA Estamos em busca de um Analista de Compras para desempenhar um papel crucial na gestão estratégica do processo de compras da nossa área de Construções, colaborando com fornecedores, negociando valores e garantindo a obtenção eficiente de materiais e serviços, além de contribuir para a manutenção de um ambiente de trabalho positivo e produtivo. Junte-se a nós na Logos Serviços e seja parte de uma empresa que acredita no poder das pessoas e na transformação através da gestão empresarial. Estamos ansiosos para conhecer seu potencial! Responsabilidades:
Atuar em todos os processos referente ao departamento à qual está lotado na empresa; Planejar, organizar, controlar e assessorar a coordenação/gerencia; Responder pelas atividades de compras/suprimentos; Consolidar e analisar dados de compras/suprimentos; Elaborar, atualizar, analisar, conferir e validar mensalmente os relatórios utilizados no setor; Elaborar fichas e formulários quando houver necessidade; Suporte nas fiscalizações e auditorias; Conduzir e participar de reuniões estratégicas; Conduzir e participar de treinamentos relacionados ao setor; Prestar informações aos funcionários da empresa, a respeito de assuntos relacionados ao trabalho; Manter bom relacionamento e conduzir a gestão com os parceiros/fornecedores; Seguir as normas e procedimentos da empresa; Realizar outras tarefas relacionadas com o cargo a critério do superior. Requisitos:
Escolaridade: Superior Completo ou em andamento em Administração ou áreas afins; Experiência em Compras (Construção Civil); Pacote Office completo (intermediário); Desejável experiência com sistema SIENGE; Habilidades interpessoais e boa comunicação. Benefícios:
Assistência Médica; Vale Alimentação. Somos Focados em Gestão de Processos Em 18 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento. Seu foco na gestão de processos com o uso combinado de mão de obra e sistemas computacionais, com abertura de canais em diversas plataformas, garantindo inovações tecnológicas, tem garantido uma gestão eficiente, proporcionando resultados excelentes na operação dos processos de seus clientes. Seguimos expandindo A sua expansão no mercado é resultado de um trabalho de parceria com as empresas clientes. Além de atender às demandas contratuais, a Logos busca soluções criativas, inteligentes e financeiramente sustentáveis para o relacionamento destas empresas com seus consumidores e a fim de criar uma imagem favorável dela. Para garantir um elevado nível de satisfação dos seus clientes, a Logos adota um modelo de gestão que visa à melhoria contínua de processos, tanto internos quanto de parceiros. Nós fazemos isso junto com toda a nossa equipe! O colaborador traz a sua disposição, compromisso e cordialidade e nós fornecemos as ferramentas para que ele alcance sucesso profissional.
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