**Caberá ao profissional**:
- Atendimento ao cliente;
- elaboração de documentos em word;
- elaboração de planilhas;
- elaboração de certificados;
- organização de logística de viagens;
- Gestão de agenda;
- Atividades correlatas ao cargo.
**Competências Técnicas**:Conhecimento de ferramentas de atendimento ao cliente, habilidade com softwares de emissão de certificados, gestão de agenda e planejamento de logística de viagens.
**Competências comportamentais**:Proatividade, boa comunicação, organização, capacidade de resolver problemas e gerenciar o tempo de maneira eficiente.
Possuir experiência em administração, secretariado ou áreas relacionadas que exijam contato direto com clientes e gestão de múltiplas tarefas, será um diferencial.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.412,00 - R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)
**Experiência**:
- empresas com certificação ISO? (preferencial)