Produzir conteúdo com foco em conversão e venda utilizando técnicas de copywritting e SEO;
Produzir conteúdo para os canais de comunicação internos e externos da organização, bem como para materiais de comunicação digitais e impressos produzidos pelo setor de Marketing e Comunicação;
Apoiar atividades de assessoria de imprensa, cobertura jornalística e fotográfica de eventos e ações;
Realizar revisões textuais dos materiais produzidos pelo setor de Marketing e Comunicação e demais setores da instituição;
**Cargo**: Jornalista
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**: Comunicação
**Carga-horária**: 30 horas
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**:.
Vale Refeição
Vale Alimentação
Vale Transporte
?? Seguro de Vida
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Convênio com Farmácias
Parceria com Instituições de Ensino Superior e Idiomas
? ?Day Off pelo seu Aniversário
**Escolaridade mínima**:
Graduação - ABI - COMUNICAÇÃO SOCIAL - Concluído - Obrigatório
Graduação - COMUNICAÇÃO SOCIAL - JORNALISMO E RELAÇÕES PÚBLICAS - Concluído - Obrigatório
Graduação - COMUNICAÇÃO SOCIAL COM HABILITAÇÃO EM JORNALISMO - Concluído - Obrigatório
**Informática**:
- Pacote Office - Intermediário - Obrigatório
**Experiências e qualificações**:
Boa comunicação, escrita e oratória;
Habilidade com redação publicitária, copywriting;
Habilidade com redação de conteúdo para mídia social;
Conhecimento de inbound marketing;
Conhecimento em SEO.