Sobre nósA Swile Brasil é a startup pioneira de benefícios flexíveis no Brasil.
A nossa missão é ajudar a oferecer um melhor ambiente de trabalho para os seus colaboradores através dos benefícios flexíveis Swile que entregamos por meio de uma tecnologia de ponta.Fundada em 2016 e reconhecida como uma das melhores empresas para trabalhar pelo GPTW (Great Place to Work 2023), a mais inovadora ScaleUp europeia e que revolucionou o mercado de benefícios na França em 2021, se tornando um unicórnio global!Sobre a posiçãoA posição de Senior Sales Executive tem papel estratégico e relevante, será responsável em prospectar, negociar e gerir a carteira de clientes Mid/Large, de todos os segmentos, no interior de SP, e será responsável por contribuir diretamente com o crescimento da Swile, com foco em atingir resultado de 1M de vidas no Brasil.Prospecção e Expansão de Negócios: Prospectar, identificar e explorar oportunidades de mercado para atingir as metas estabelecidas, promovendo também agendas presenciais que valorizem as negociações e o cliente.Gestão de Relacionamento: Criar relacionamentos com tomadores de decisão das empresas, utilizando uma comunicação mais executiva e comercial para se conectar com esses perfis.Gestão de Carteira de Clientes: Gerenciar um portfólio diversificado de clientes, promovendo um atendimento personalizado e garantindo altos índices de retenção e satisfação.Organização e Gestão: Gerir o funil de vendas a fim de garantir uma maior taxa de conversão das negociações, organizando e acompanhando os processos internos com o apoio de ferramentas de CRM.
Gestão e análise de contratos também fazem parte da rotina do AE.Análise de Dados: Utilizar uma abordagem analítica para avaliar KPIs da carteira, identificar tendências e propor melhorias nas estratégias comerciais.Liderança e Colaboração: Contribuir com o desenvolvimento de práticas de excelência no time comercial, compartilhando insights e apoiando colegas em iniciativas estratégicas.Proatividade na Resolução de Problemas: Antecipar desafios e oferecer soluções rápidas e eficazes para garantir a continuidade e o sucesso das parcerias.Retenção de Clientes: Acompanhar, diagnosticar e gerenciar planos de ação para garantir a retenção dos nossos clientes.Requisitos:Experiência com gerenciamento de leads em CRM (Hubspot, Salesforce, RD station, Pipedrive, Salesforce etc);Habilidades de planejamento e construção da estratégia: Capacidade de planejar e organizar o próprio tempo e recursos de forma eficaz.Possuir habilidades em reuniões presenciais e agendamento de reuniões via call;Conhecer e atuar com ferramentas como Pacote Office, Google Sheets, etc;Conhecer e elaborar apresentações, edições e construção de PowerPoint;Ter boa comunicação, facilidade de relacionamento, capacidade de análise, excelente negociação, prospecção e visar a conclusão de vendas de clientes médios e grandes;Habilitação categoria B ativa;Disponibilidade para viagens;Disponibilidade para atuar no modelo híbrido (3 dias no escritório e 2 dias de trabalho remoto);Comportamentos necessários (destaques adicionais à nossa cultura):Ter habilidade analítica, pois será responsável por realizar previsão de fechamento de vendas e apresentar semanalmente ao coordenador da área;Ser protagonista e responsável, pois contratamos, treinamos e desenvolvemos pessoas que se identificam com o nosso objetivo.Em conjunto com o time, você irá ajudar a alavancar resultados e crescimento da Swile Brasil para o nível máximo.Aqui, você terá autonomia para identificar oportunidades e executar as estratégias adequadas com o momento e desafios que temos aqui!Sobre nossos valores:We are team players: nós nos importamos com nossos colegas e navegamos bem entre áreas;We are doers: temos um alto nível de autonomia e entregamos resultados tangíveis;We move fast: identificamos corretamente as prioridades e assumimos a iniciativa;We are ambassadors: entendemos sobre o mercado, o produto e estamos alinhados em torno da mesma visão;We stay hungry: somos resilientes e gostamos de aprender e compartilhar conhecimento;We cherish our values: abrimos mão do ego e aceitamos feedbacks como um presente.O que oferecemos:Pacote de benefícios flexíveis super atraentes para você usar como quiser (flexfood, mobilidade, cultura, educação, etc) dentro do cartão Swile;Remuneração variável;Plano de Saúde, Odontológico e Seguro de Vida;TotalPass (acesso às melhores academias e estúdios);Saúde emocional (sessões de terapia gratuitas com um de nossos parceiros);Swile Shop (desconto em mais de 1.100 lojas e restaurantes);Aulas de inglês ou francês;Auxílio farmácia;Day off de aniversário;Auxílio Home-office;Auxílio Creche.Nós abraçamos e incentivamos a diversidade e inclusão no nosso time, então, sinta-se livre para ser quem você é junto a nós.
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