Conheça a nossa banda!Inovadora.
Com garra e vontade de dominar o mundo quando o assunto é trade marketing.
Empresa de tecnologia de Floripa que valoriza o comprometimento com as entregas e resultados, prezando por relações colaborativas e humanas.
Aqui respeitamos a diversidade e valorizamos a autenticidade de cada pessoa.
Para subir no palco com a gente, é indispensável respeitar as diferenças.A área de Customer Success da Involves é responsável por garantir que tudo esteja em perfeita harmonia com nossos clientes.
São as pessoas que estão aqui para o que der e vier, prontas para oferecer uma experiência que ultrapasse todas as expectativas.Qual será seu papel?Desenvolver projetos, equipes e pessoas, além de ter o desejo do próprio crescimento pessoal e profissional.Responsabilidades e atribuiçõesComo será seu dia a dia?Criar um relacionamento amigável e profissional com os clientes;Identificar as necessidades dos clientes, assim como realizar a análise da situação atual do com o objetivo de manter a boa saúde de cada conta atribuída;Assessorar ao time de IS (Implementation Success) no processo de implantação, quando necessário;Identificar e criar oportunidades de negócio e expansão;Executar projetos junto com os clientes que levem a expansão das contas;Realizar treinamentos com clientes internos e externos;Manter as demais equipes informadas sobre o andamento dos projetos;Monitorar e reverter Churn;Garantir que o cliente obtenha êxito em utilizar os produtos da Involves;Fidelizar o cliente, através de um relacionamento amistoso e produtivo.Requisitos e qualificaçõesPara fazer esse show acontecer, precisamos que você domine:Boa comunicação oral e escrita;Conhecimentos básicos em Planilhas: filtros, funções de soma e contagem, concatenação, classificação de registros e uso básico do software;Conhecimentos básicos em Powerpoint: formatação de texto, posicionamento dos componentes e uso básico do software;Conhecimentos gerais em tecnologia: boa noção de internet, internet móvel, e-mails, facilidade com utilização de sistemas em geral;Ser motivado e ter a capacidade de executar um projeto de consultoria, com um cronograma de entrega bem ajustado;Gostar de se conectar a pessoas e trabalhar com atendimento e relacionamento com clientes;Facilidade de organização para gestão de tempo e projetos;Saber persuadir e delegar tarefas de acordo com a necessidade do cliente.Se você quiser se diferenciar é bom você ter…Conhecimento em trade marketing;Conhecimento/ experiência com agências de trade;Espanhol, Inglês ou Francês Avançado;Experiência anterior como Customer Success;Curioso por pesquisar diferentes segmentos e modelos de negócios.Informações adicionaisBenefícios que fazem a diferença no seu dia a dia!Aqui, valorizamos o seu bem-estar, crescimento e qualidade de vida.
Por isso, oferecemos um pacote de benefícios completo e flexível para você trabalhar do seu jeito e viver melhor.Cultura Remote First & Anywhere Office – Trabalhe de qualquer lugar.Cartão Caju (bandeira Visa) para você usar com: alimentação, refeição, mobilidade, cultura, saúde e educação.
Custeado 100% pela empresa.Day off - No mês do seu aniversário, escolha um dia para folgar e aproveitar como quiser.Plano de Saúde e Odontológico para cuidar de você e seus dependentes.Wellhub – Em parceria com a Caju+, escolha o plano que melhor te atende com condições especiais, além de você, seus pais e dependentes legais também usufruem desse benefício;Conexa Saúde - 2 sessões de psicoterapia e 2 sessões de nutrição online - 100% custeadas pela empresa.Desconto em medicamentos e exames na rede Navdasa;Seguro de vida para sua segurança e tranquilidade;Budget exclusivo para educação mensal, para você investir no seu crescimento profissional;Programa de Participação nos Resultados anual;Licença-maternidade e paternidade estendidas;Dias extras de folga entre Natal e Ano Novo para aproveitar com quem você ama;Vale-transporte (conforme modelo de trabalho) 100% custeado pela empresa;Parceria com o plano veterinário Guapeco para cuidar do seu pet;Diversas parcerias e descontos exclusivos para você.Aqui, você tem tudo o que precisa para crescer e viver melhor!
Esperamos você para dar um show no nosso palco!A Involves é para todas as pessoas!Analista de Sucesso do Cliente e Implantação Júnior/Pleno - CLT RemotoGreater São Paulo Area R$3,001.00-R$4,000.00 1 month agoAnalista de Sucesso do Cliente Jr - EngajamentoSão Paulo, São Paulo, Brazil R$2,770.00-R$2,770.00 2 days agoASSISTENTE DE OPERAÇÕES - CONSÓRCIO Trabalho Remoto EfetivoPessoa Estagiária em Customer Success | Remoto
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