**Sumário em 50 Palavras**: Realizar auditorias de processos e sistemas de telecomunicações, identificar e analisar problemas, propondo soluções eficientes, garantir conformidade com as políticas e regulamentos da empresa.
Descrição do Cargo
O candidato trabalhará em estreita colaboração com as equipes de TI e operações para garantir a conformidade com as políticas e regulamentos da empresa. Desenvolver e implementar planos de ação para melhorar a eficiência dos processos e sistemas de telecomunicações.
Responsabilidades e Atribuições
1. Troubleshooting de redes;
2. Suporte para equipe de atendimento;
3. Suporte para cliente dedicados;
4. Suporte aos clientes internos;
Experiência em auditoria de processos e sistemas de telecomunicações é fundamental para o sucesso nesse cargo.
Requisitos e Qualificações
* Ensino técnico ou graduação nas áreas de Telecomunicações, Eletrônica, Eletrotécnica, Mecatrônica, Automação Industrial ou áreas correlatas;
Apaixonado por tecnologia e resolução de problemas, o candidato deve ter habilidades interdisciplinares para realizar auditorias de processos e sistemas de telecomunicações.