Sobre a Hertz
Nossa empresa é especialista em Consumer Health, oferecendo medicamentos isentos de prescrição e produtos para saúde e bem-estar.
Estamos constantemente evoluindo, orientados pela ciência e buscando atender as reais necessidades dos consumidores com amor e criatividade.
A nossa missão é fazer com amor para viver melhor.
Noções-chave da nossa visão:
* Pessoas são o centro de tudo.
* A inovação está em nossos genes.
* A excelência é fundamental.
* Resultados geram saúde.
Responsabilidades da vaga
Desenvolver planejamento estratégico de marcas e produtos
Definir diretrizes de crescimento de market share e posicionamento do produto no mercado.
Dominar conhecimento de produto e mercado
Promover conhecimento à equipe de vendas e identificar oportunidades de novos desenvolvimentos.
Monitorar movimentos de mercado
Propor ações em produto, preço, distribuição e comunicação para garantir o crescimento de nossas marcas.
Conduzir projetos de desenvolvimento de produto
Executar ações no prazo e garantir resultados junto às demais áreas da empresa.
Acompanhar ciclo de vida dos produtos
Elaborar briefing de embalagens, comunicação e conteúdo das marcas para suporte à campanha, vendas e materiais de treinamentos.
Analisar resultado e concorrência
Identificar oportunidades para as marcas e propor ações para melhoria contínua.
Requisitos
Educação e experiência
Graduação em Administração, Marketing, Comunicação ou Engenharias.
Desejável pós-graduação em Marketing, Inteligência de Mercado/Negócios, Gestão Comercial ou áreas relacionadas.
Experiência em gestão de projetos de produtos, gestão de portfólio e/ou lançamento de produto.
Experiência com análise de indicadores de desempenho e de resultado.
Habilidades e ferramentas
Domínio do pacote office e de ferramentas da Microsoft.
Excel intermediário ou avançado.
Capacidade de formular briefings claros e concisos para diferentes produtos e ações de comunicação.
Experiência na indústria farmacêutica ou setor de beleza será um diferencial.