Faça parte de uma das maiores empresas de benefícios do mundo! Somos a Up Brasil, multinacional francesa com presença em 22 países. No Brasil, são mais de 1 milhão de beneficiários e mais de 180 mil estabelecimentos afiliados. Oferecemos soluções simples e completas para facilitar o dia a dia de empresas, estabelecimentos e usuários. Promovemos um ambiente interno de crescimento com valores sólidos: equidade, solidariedade, empreendedorismo, inovação e compromisso. Queremos gente com brilho nos olhos, que goste de desafios e que queira escrever sua própria história. E aí, vem com a gente?
ATIVIDADES
• Identificar e qualificar leads de alta qualidade através de diversas fontes, como banco de dados da empresa, eventos da indústria, networking e mídias sociais;
• Desenvolver e implementar estratégias de vendas eficazes para atingir as metas de receita estabelecidas pela empresa;
• Realizar apresentações de vendas e demonstrações de produtos para clientes em potencial, destacando os benefícios e características dos produtos ou serviços oferecidos;
•Negociar contratos e condições comerciais com os clientes, garantindo a satisfação e fidelização dos mesmos;
•Gerenciar e atualizar regularmente o pipeline de vendas, registrando todas as interações e informações relevantes para garantir um acompanhamento eficaz;
• Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado, concorrência e evolução dos produtos da empresa, fornecendo insights e feedback para contribuir com o desenvolvimento de novas estratégias de vendas;
•Criar e implementar estratégias personalizadas de prospecção para cada lead, utilizando técnicas eficazes de comunicação e persuasão;
•Gerenciar a carteira de clientes de forma eficaz, monitorando o desempenho das vendas, identificando
oportunidades de up-selling e cross-selling e garantindo a fidelização dos clientes;
• Ser referência técnica para profissionais da área.
REQUISITOS
•Ensino Superior completo em Administração, Marketing ou áreas correlatas;
•Técnicas de Negociação/Planejamento de Vendas;
•Gestão por KPIs;
•ERP, CRM, BI;
• Pacote Office avançado;
• Conhecimento do processo de vendas B2B;
•Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em empresas do setor de serviços financeiros ou cartões benefícios;
•Familiaridade com ferramentas de CRM.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
•Local de trabalho: Porto Alegre / RS
•Horário de trabalho: 08:30 às 18:18 de segunda à sexta-feira;
•Regime híbrido: 2 dias da semana presencial / 3 dias da semana remoto.
PROMOVEMOS A DIVERSIDADE, EQUIDADE E INCLUSÃO
Independente da sua raça, cor, gênero, idade, orientação sexual, etnia, origem ou deficiência. Vem ser um U
* Local de trabalho: Porto Alegre, RS
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
* Nível hierárquico: Analista
HABILIDADES
* Relacionamento interpessoal
* Comprometimento
* Resiliência
* Proatividade
* Boa comunicação
* Capacidade de trabalhar sob pressão