**Responsabilidades e Atribuíções**:
Atender potenciais clientes no WhatsApp Business e telefone.
Atualizar informações dos pacientes no software de gestão da clínica.
Solicitar os pagamentos dos clientes por meio de máquina de cartão, dinheiro e PIX.
Atualizar as entradas e saídas no fluxo de caixa.
Organizar as contas a pagar da clínica.
Agendar as consultas dos pacientes, de acordo com a disponibilidade dos médicos.
Auxiliar os pacientes no agendamento dos exames de imagem e laboratoriais.
Resolver os problemas e necessidades dos clientes e pacientes.
Gerar relatórios de atendimento e produtividade.
**Dias e horários de trabalho**:
Segunda até sexta-feira: 8h às 18h, com intervalo de almoço.
Sábado: 8h às 12h.
**Obrigatórios**:
Ensino médio completo.
Disponibilidade para atuar em, eventuais, horas extras.
Experiência de um ano como Recepcionista Secretária, Assistente Comercial ou Assistente de Vendas.
Morar em Belém - PA.
Habilidade com o Google Agenda.
Habilidade com o Microsoft Excel.
**Será um diferencial**:
Vivência em clínica de fisioterapia, estética, médica ou odontológica.
Habilidade com o software MedX.
**Competências competências desejadas**:
Serenidade.
Calma.
Empatia.
Resolutividade.
Iniciativa.
Cortesia.
Simpatia.
Respeito.
Produtividade.
Profissionalismo.
Organização.
Vale transporte.
Bonificação de acordo com o alcance das metas de tratamentos.
**Perspectiva de crescimento**:
Atuar como Supervisora de Atendimento ao Cliente.