A Next Rentalé uma empresa de destaque na locação e manutenção de equipamentos pesados, atendendo diversos setores, incluindoconstrução, indústria, mineração, agronegócio, florestal e logística. Com um compromisso com a qualidade e inovação, buscamos profissionais qualificados para se juntar à nossa equipe.
Local de Trabalho: São José dos Pinhais/PR
Tipo de Contrato: CLT
Horário: 08:00 às 18:00 (Seg à Sex)
Descrição da vaga:
Responsável por realizar atividades administrativas como solicitação e rastreamento de peças, acompanhamento de ordens de compra, lançamentos de horímetros, emissão de notas fiscais e organização de documentos.
Atividades Principais:
* Solicitação de peças via RR e DBS;
* Pesquisa de procedimentos e códigos de peças através do sistema SIS;
* Abertura de RC, acompanhamento de ordens de compra e recebimento físico de notas fiscais;
* Lançamento de horímetros dos equipamentos;
* Solicitação de orçamentos a fornecedores externos;
* Rastreio de materiais solicitados;
* Emissão de notas fiscais de remessa para conserto.
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Experiência prévia em atividades administrativas ou similares;
* Boa comunicação e organização.
#J-18808-Ljbffr