Job descriptionNa Stefanini, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana. Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação. Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores. Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui!Junte-se a nós e seja parte da mudança!Atuação presencial em JundiaiHorário: Seg. a Sex 08:30 as 17:30Main responsibilitiesO que esperamos que você realize:Realizar manutenção de hardware, incluindo laptops, desktops, impressoras e coletores.Prestar suporte técnico a clientes finais de alto escalão, garantindo um atendimento ágil e eficaz.Auxiliar na resolução de problemas relacionados ao software, incluindo o pacote Office 365, antivírus e sistemas de criptografia.Executar formatação de máquinas conforme necessário.Preparar e trocar máquinas e celulares, agendando previamente com os usuários finais.Instalar sistemas operacionais via imagem, tanto online quanto offline.Registrar todas as atividades e atualizações em chamados no sistema de atendimento (Service Now).Acompanhar e atualizar diariamente os chamados abertos, garantindo a resolução em tempo hábil.Elaborar checklists para entrega de computadores, assegurando que todos os itens estejam em conformidade.Solicitar a assinatura de termos de responsabilidade aos usuários finais para a entrega de equipamentos.Requirements and skillsO que precisamos que você tenha de conhecimento:Requisitos essenciais:Formação superior em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.Experiência comprovada em suporte técnico, preferencialmente em ambientes corporativos.Conhecimento sólido em manutenção de hardware e software, especialmente no pacote Office 365.Familiaridade com sistemas operacionais Windows e Linux.Habilidade em comunicação e relacionamento interpessoal, com foco em atendimento ao cliente.Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.Organização e atenção aos detalhes.Additional informationO que te oferecemos:Vale Alimentação ou Vale Refeição;Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;Mentoring;Auxílio Creche;Clube de vantagens para consultas e exames;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;Atendimento psicológico online ao colaborador;Clube de viagens;Convênio para Pet;e muito mais...
#J-18808-Ljbffr