Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Cabaré, Crystal, Lokal, Black Princess, Petra e Weltenburger, Brassaria Ampolis com os rótulos Cacildis, Biritis, Ditriguis e Forévis, as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka, a Cabaré Ice, os energéticos TNT Energy Drink e Magneto, o refrigerante It!, o isotônico TNT Sports Drink e a água Petra. Com oito fábricas em operação e aproximadamente 190 centros de distribuição, o grupo é responsável pela geração de aproximadamente 22 mil empregos diretos. Promove o plantio e manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e programa de educação ambiental para escolas municipais. Conta também com o Saber Beber, programa comprometido em orientar as pessoas sobre os benefícios do consumo moderado e as consequências do consumo exagerado de álcool.
O respeito é um dos valores do Grupo Petrópolis, e por isso todas as crenças, identidades culturais, gêneros, idades, raças, opções individuais e pessoas com deficiência são respeitadas e valorizadas. Para todas as nossas vagas consideramos candidatos representados por esta ampla diversidade.
Requisitos:
1. Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Marketing, ou áreas correlatas;
2. Domínio de processos de Trade Marketing, com capacidade de aumentar a competitiva da Empresa através dessas ações;
3. Vivência anterior em posições de Gestão de Pessoas, preferencialmente em times com rotina de campo;
4. CNH B e disponibilidade para viagens semanais entre os estados de MT e MS para acompanhar a equipe em algumas ações;
5. Residir nas cidades de Cuiabá ou Campo Grande.
Principais atividades:
1. Contribuir para o aumento das vendas e do share de mercado na sua regional em conformidade com os objetivos estratégicos estabelecidos pela Empresa;
2. Planejamento das atividades mensais e semanais da sua equipe dentro da sua regional, da orientação quanto aos procedimentos de armazenamento, recebimento, estocagem e ressarcimentos de materiais da área e das visitas a clientes e casas exclusivas;
3. Assegurar melhores resultados nas ações de trade marketing na sua área de atuação;
4. Gestão e controle dos estoques de materiais de merchandising, orientando sua correta aplicação;
5. Maximizar a visibilidade, experimentação, engajamento e desejo do consumidor pelas marcas da Empresa;
6. Contribuir para o incremento das vendas, aumento do giro de produtos e melhoria no posicionamento das marcas.
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