**Sobre o Portal**
Somos agentes transformadores da sociedade. **Uma Govtech** que, a partir de soluções tecnológicas, facilita negociações (por meio de modalidades de licitações) entre estados e municípios e a iniciativa privada.
Tornamos os processos de compras públicas mais democráticos para os negócios brasileiros de todos os segmentos e portes, e facilitamos ao poder público a realização da melhor compra, segundo as boas práticas e os princípios da Administração.
**Atividades a serem desenvolvidas**:
Realizar a prospecção de clientes (fornecedores) em nossa base, visando qualificá-los, identificando aqueles com interesse em licitações;
Responsável pela efetivação da adesão do fornecedor ao Portal;
Apresentar o portfólio de soluções do Portal de Compras Públicas aos clientes;
Oferecer ao fornecedor os diversos cursos de capacitação disponíveis em nossa plataforma EAD;
Coletar e registrar em ferramenta apropriada, os feedbacks e sugestões dos clientes, levantando informações que venham a melhorar a experiência do fornecedor no Portal de Compras Públicas;
Construir relacionamento com o cliente visando atender suas necessidades e acompanhar e prover a sua contínua satisfação com nossos serviços, sanando todas as dúvidas;
**Requisitos e Qualificações**:
Curso Superior em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou equivalente será considerado um diferencial;
Conhecimento básico do pacote office;
Experiência anterior em vendas que envolvem atendimento por telefone aos clientes, será um diferencial;
Desejável experiência prévia com operação de CRM;
Desejável conhecimento prévio sobre licitações.
**Tipo de contratação**:
CLT+Benefícios.
Segunda à Sexta - 30 horas semanais.