Responsabilidades e atribuiçõesLiderar e desenvolver a equipe de RH, garantindo alta performance e alinhamento com os objetivos estratégicos da empresa dos sistemas de R&S, T&D, DP, P&G;Implementar os processos de Gente e Cultura, disseminando os valores organizacionais;Gerenciar e otimizar processos de Jornada do Colaborador do recrutamento, seleção e onboarding, garantindo a contratação de profissionais mês para sustentar o crescimento da empresa;Aplicação de processos de gestão de pessoas como Pesquisa de clima, ABS, Turnover, Pesquisa de Liderança;Estruturar e implementar estratégias de desenvolvimento organizacional, incluindo treinamentos, sucessão e planos de carreira, competências;Desenvolver e aprimorar programas de engajamento, cultura organizacional e employer branding;Atuar na gestão de processos de departamento pessoal mantendo conformidade de processos e leis trabalhistas;Coordenar programas de desenvolvimento humano e organizacional, alinhando as iniciativas às estratégias da empresa;Implementar iniciativas de diversidade, equidade e inclusão, promovendo um ambiente de trabalho respeitoso e inovador;Desenvolver e implementar programas estruturados para fortalecer a liderança, transformando gestores em líderes estratégicos que conduzem suas equipes com visão, alta performance e alinhamento com os objetivos da empresa;Desenvolver programas de bem-estar e qualidade de vida no trabalho, incluindo iniciativas voltadas para saúde mental e física;Fazer a gestão das políticas de remuneração, tanto de curto como de longo prazo, garantindo que as políticas salariais estejam alinhadas com as estratégias da empresa e com as melhores práticas de mercado.RequisitosExperiência como gerente de RH generalista;Gestão de Recursos Humanos, Psicologia ou áreas afins;Experiência sólida em Gestão Estratégica de Recursos Humanos, com vivência na implementação de estratégias alinhadas aos objetivos organizacionais;Vivência consolidada na estruturação e gestão de programas de desenvolvimento de talentos, processos de avaliação de desempenho, e implementação de cargos e salários;Conhecimento em Legislação Trabalhista;Domínio de técnicas de recrutamento e seleção;Excelente comunicação e habilidades interpessoais;Perfil estratégico, com capacidade de influenciar e engajar diferentes stakeholders;Regime: PJ;Início Imediato.
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