Horário: Segunda a Sexta, das 08h as 17h, 1h de almoço
Modalidade: Presencial
Descrição:
Gerir a carteira de cooperados, sendo PJ, PF e Digital.
Buscar relacionamento e fidelização, aumentando os negócios, ampliando o volume de produtos utilizados e minimizando riscos.
Buscar o atingimento das metas estabelecidas com a oferta de soluções em produtos e serviços compatíveis com a expectativa dos clientes.
Assegurar o aumento da base de clientes de forma a atender as estratégias estabelecidas para os negócios.
Garantir o resultado e performance da carteira, com visão de curto, médio e longo prazo.
Divulgar os produtos e serviços oferecidos, bem como suas vantagens e benefícios, abordando taxas, prazo e condições comerciais.
Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos clientes da sua carteira, na busca da retenção e fidelização.
Orientar os clientes da sua carteira nos assuntos financeiros.
Garantir suporte às equipes de vendas no desenvolvimento dos negócios, sendo referência técnica em sua agência.
Prover informações necessárias para análises e tomadas de decisão.
Garantir que todas as operações liberadas tenham as análises seguindo as políticas e normas internas estabelecidas.
Administrar a cobrança de atrasos para minimizar a inadimplência da Cooperativa.
Identificar oportunidades de melhoria e implementar ações que visem a consecução dos objetivos institucionais.
Prospectar cooperados e novos negócios, a fim de estreitar o relacionamento com os cooperados e aumentar a capilaridade da sua agência.
Assegurar o atendimento das exigências dos Órgãos Reguladores e Fiscalizadores e políticas da Instituição.
Promover o desenvolvimento, capacitação e engajamento da equipe de trabalho.
Realizar visita aos associados.
Participar e atuar na elaboração da estratégia comercial para atendimento às metas.
Possibilitar o atendimento do associado dentro dos prazos alinhados e qualidade esperada.
Buscar informações que possam contribuir para o desenvolvimento estratégico e participação no mercado.
Requisitos:
Ensino superior completo em Administração, Economia, Tecnólogos da área de Administração/Comercial ou relacionados.
Experiência em atendimento comercial/clientes no seguimento Pessoa Jurídica/Pessoa Física.
Experiência em instituições financeiras.
Domínio com produtos e serviços financeiros.
Conhecimento em informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook).
Técnicas de vendas e negociações.
Domínio em mercado financeiro/BACEN.
Certificação Anbima (CPA-10 ou CPA-20)
Domínio em matemática financeira.
Carteira de clientes formada na região será um diferencial de destaque.
Habilitação#J-18808-Ljbffr